sábado, 11 de abril de 2015

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 58

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 58


SECRET LOVE


Jus: temos que colocar a chave do carro dentro do escritório no chale do meu pai sem ele perceber~~sorri~~

Vc: Você me mete em cada uma hein? tudo bem vamos lá~~gargalha~~

Jus: Você gosta quando eu meto~~gargalha~~

Vc: JUSTIN!~~gargalha~~

Jus: Tá parei~~gargalha~~ Vamos fazer assim nos dois entremos no chalé sem tentar fazer barulho, então vc entra no escritório do meu pai enquanto eu vigio a porta , tudo bem?


Vc: Tá né, não tem como eu fugir~~ri~~

Jus: isso boa garota~~gargalha e te sela~~

   Vocês entram no chalé , na ponta dos pés, tentando não fazer barulho , Justin aponta pra onde você tem que entrar  e você entra . O escritório era bem modesto e aconchegante, você colocou a chave encima da mesa e sai e acaba se esbarrando em Bieber , vocês se  seguram para não gargalharem mais é algo quase impossível. Justin sussurra:

Jus: Não ri! Se não eu vou rir e doeu essa cotovelada , Mrs. Atrapalhada~~ri~~


Vc: Olha aqui Mr. Idiota, quem manda ficar no meio do meu caminho hein?~~ri~~

   Vocês escutam uns passos descendo as escadas, você e Bieber se entreolham tipo '' Vishhh":

Jus: Sai logo amor, deixa que eu me viro aqui com meu pai ~~te sela~~

Vc: Tá , se cuida.

    Você selou ele e saiu rápido do chalé. Você chegou em seu chalé, todas as meninas estavam dormindo , pegou seu pijama e todo o resto que é necessário para se preparar para dormir e foi para o banheiro, voltando a enfrentar a madrugada gelada naquela minissaia. O bom de estar ao lado de Justin em uma minissaia é que mesmo estando frio ele te esquenta, mas naquele momento ele não estava. Você estava preocupada em relação á ele e Jeremy, pois você sabia que o que você e Justin estavam fazendo não era nada correto.Depois de seu maravilhoso banho e de fazer a sua preparação para antes de dormir você voltou para o seu chalé. Deitou em sua cama e sua mente começou a trabalhar te fazendo sonhar alto com Bieber.

Enquanto isso....

Justin Narrando ON:

    Naquele momento desejava que meu pai tivesse um sono mais pesado, queria pegar a Mrs. Atrapalhada naquele sofá. Mas infelizmente minha imaginação foi atrapalhada pelo barulho de passos na escada, que com certeza seriam de meu pai.Não deu tempo nem de me despedir direito da minha delicia, espero que meu pai não tenha à visto pela janela lá fora. Só sei que assim que a luz acendeu vi meu pai parado em minha frente com aquela cara de tipo '' O que vc esta fazendo aqui e a essa hora?'' , tive que interpretar a minha cara de coitadinho e falar a minha fala de coitadinho:

Jus; Bom eu sei que é estranho eu estar aqui e a essa hora , mas é que me desculpa pelo que aconteceu hoje de manhã , eu não consigo dormir ficando assim com você , pai e filho não devem brigar...

   Agora eu só tinha que rezar para que ele acreditasse, percebi que ele acreditou quando seus olhos deixaram a raiva e um sorriso surgiu em seu rosto.Estava gritando aleluia por dentro. Ele me abraçou e eu retribui o abraço:

Jeremy: eu sabia que você não iria ficar muito tempo bravo comigo, meu garotão

Jus; é pai~~rio~~ agora eu já vou indo porque tá tarde e amanhã tem gincana então , tchau pai


  Sai sorrindo pra ele e ele retribuiu meu sorriso, fui no chalé da minha princesa mas a filha da mãe parecia já ter ido dormir , pois estava tudo apagado. Então fui para o meu chalé infelizmente teria que dormir sem minha pequena e naquele lugar cheirando a suor masculino.

Justin Narrando OFF

No dia seguinte....

    Você acordou assim que ouviu a barulhenta sirene do acampamento, as meninas do seu chalé nem bom dia estavam te dando mais. Você não se importava afinal de contas você não precisava delas , você só precisava do Bieber ( ui e como kkk). Você foi para aquele maldito banheiro feminino lotado do acampamento , até um desocupar e você se matar pra utiliza-lo segurando com pé a porta.Agora sim Bieber fazia falta. Depois que você se trocou colocando isso:
(se não gostaram ignorem e ignorem o óculos de sol)

     Você saiu de lá , todas as meninas do acampamento estavam te olhando com cara feia ,mas você não estava nem ai, você estava se sentindo deslumbrante por dentro e por fora.Você foi para o refeitório , seu olhar estava á procura de Bieber, você estava ansiosa para saber o que fariam hoje. Porém nada , você apenas viu os ''amigos'' do chalé de Bieber, você pensou em perguntar para eles onde poderia estar Bieber ,mas achou melhor não já que eles estavam te comendo com os olhos. Simplesmente você pegou sua bandeja e se sentou em uma das mesas e começou a saborear seu café da manhã. Quando você sente umas mãos grandes tamparem sua visão e uma voz sexy masculina sussurrar em seu ouvido:

xxxx: Bom dia, minha pequena gostosa....

      Era Bieber , com certeza, você reconhecia aquela voz de longe. Você disse baixo:

Vc: Justin por favor não me faça ficar molhada logo agora de manhã~~riu~~

Jus: Ah você adivinhou~~gargalha~~ não seria uma má ideia...~~senta do seu lado~~


Vc: Sem vergonha~~gargalha~~

Jus; Hmmm parece bom esse café da manhã~~rouba um pão de queijo da sua bandeja~~

Vc: Ladrão! ~~ri~~

Jus: ah só foi um~~te sela e começa a comer~~

Vc: Demorou para aparecer , o que aconteceu hein?

Jus; Tive uma conversinha com o tal de Harry

Vc: Justin você não o agrediu né?

Jus: Não, mas queria~~ri~~ relaxa amor eu apenas disse que não queria que ele ficasse dando encima de você 


Vc: em outras palavras '' Não se aproxima dela ou eu arrebento sua cara!''~~gargalha~~

Jus; Bem digamos que foi quase isso~~ gargalha~~


Vc: Justin!~~dá um tapinha nele~~

Jus: Foi um aviso ué~~ri~~ Hmm então a senhorita já está sentindo a minha falta é?


Vc: Bom na verdade é que eu fiquei com medo de ser estrupada pelos seus colegas de chalé que estão naquela mesa a frente~~ri fazendo um sinal com a cabeça para mesa dos ''colegas''~~

Jus: Ah que filhos da mãe , esses são outros que precisam ter uma conversinha com o Bieber aqui ~~ri~~


Vc: ~~gargalha~~

Jus: Posso te confessar uma coisa?~~ diz serio olhando em seus olhos~~

Vc: diga~~olha nos olhos dele, sorrindo~~

Jus: Eu estava morrendo de saudades de você e eu senti muito a sua falta dormindo ao lado da minha cama...~~sorri~~


        Você sorriu e o abraçou pela nuca e o beijou , o beijou com tanta vontade , desejo, saudade, paixão. Você podia sentir todos do acampamento olhando para vocês naquele exato momento , como se fosse algo absurdo o que vocês estavam fazendo. Você terminou o beijo com longos selinhos. Justin deu seu sorriso fodedor. E você retribuiu. Vocês voltaram a comer como se nada tivesse acontecido:

Vc: O que faremos hoje hein?

Jus; Hmmmm andar de canoa que tal?

Vc: hmm maravilha~~sorri~~

       Justin e você iriam quebrar mais uma regra. Assim que vocês terminaram de comer , saíram do refeitório e foram para as canoas , até que vocês são chamados pelo auto falante:

Jus: O que será?

Vc: Não sei , deve ser seu pai, você brigou com ele?De novo?

Jus: Pior que não, não sei o que deve ser

Vc: Vamos ver então o que é né?

Jus; Vamos 

    Justin pegou na sua mão a beijou e vocês foram a  caminho do chalé de Jeremy. Vocês estavam preocupados. Justin bateu na porta e pediu licença:

Jeremy: Entrem! ~~ diz bravo~~

Vc & Jus: ~~entram~~

Jeremy: Sentem-se!

Vc & Jus: ~~ se sentam cada um em uma das poltronas~~

Jeremy: eu apenas vou dizer e vocês iram me escutar entenderam?

Vc & Jus: Tá 

Jeremy: Vocês desaparecerem recentemente por uns dois dias  pelo que eu me lembro , e é claro que eu sei como você é meu filho Justin que você levou essa sua namoradinha para a minha casa da floresta , porque quando hoje passei por lá encontrei isso daqui ~~ele mostra uma camisinha usada~~

Jus: Como você pode ter tanta certeza que fui eu? Aliás que foram nós? E para de chamar a minha (SeuNome) assim! ~~ pega na sua mão~~


   Você estava preocupada , e com medo do que aconteceria , você se tranquilizou quando Justin pegou na sua mão.Porém você  não achava certo Justin ficar mentindo, você tinha que falar a verdade:

Vc: Olha senhor Jeremy ,a verdade  é que sim nós estivemos lá, e não foi porque o Justin quis ou que nós planejamos ,o que aconteceu realmente foi que durante a atividade de achar o mapa , que o senhor deu para as equipes praticarem ,eu acabei me machucando caindo de um ribanceira e ficando inconsciente, então Justin me levou até a sua casa na floresta , já que estávamos muito longe do acampamento e eu estava sangrando. Assim que acordei já na sua casa era tarde da noite , seria perigoso atravessar a floresta para voltar para o acampamento então decidimos passar a noite na sua casa, coisa que não víamos problema. 

   Jeremy anda pela sala de um lado para o outro , estava bravo ainda.Justin o encarava o desafiando:

Jus: Tá surpreendido por eu ser mais esperto que você né? PORQUE DIFERENTE DE VOCÊ EU USEI CAMISINHA!

   Justin riu irônico e você se segurou para não rir, Jeremy virou mais bravo ainda digamos que puto da vida e disse:

Jeremy: OS DOIS ESTÃO FORA DO ACAMPAMENTO! E A SUA MÃE JUSTIN E SEUS PAIS (SEUNOME) IRÃO SABER DISSO! VÃO AGORA MESMO FAZER AS SUAS MALAS!

  Você e Justin saem de lá sérios e quando chegam perto dos chalés começam a gargalhar:

Vc: Eu disse que seriamos expulsos!~~ri~~

Jus: Sim desculpa por não ter te escutado, mas foi engraçado ''DIFERENTE DE VOCÊ EU USEI CAMISINHA''  ~~gargalha~~


Vc: Sim ~~gargalha~~ Justin você é muito malvado com seu pai!~~ri~~

Jus: Minha mãe vai dar uma resposta bem dada no telefone pra ele com certeza~~ri~~


Seus Pensamentos ON:

'' Caramba, oh não meus pais também irão saber!!!!!"

Seus Pensamentos OFF

Jus: Do tipo '' Viu eu te disse que ele não queria ir , que ele iria aprontar, e pelo menos...~~você interrompe o Justin e para de andar~~

Vc: Justin , temos um problema os meus pais irão saber do que aconteceu , tenho medo de que eles não deixem a gente continuar namorando ou de nunca mais deixarem eu te ver...

Jus: Olha amor, relaxa se quiser eu explico melhor para eles e falo que já temos idade e todas aquelas desculpas que os pais precisam ouvir para dizer que está tudo bem , e outra não existe no meu dicionário a palavra nunca e você sabe que quando é proibido é mais gostoso~~gargalha~~


Vc: JUSTIN! ~~gargalha~~ 

Jus; Calma, eu te amo ~~sorri fofo e te abraça pela cintura e te sela~~ Vai dar tudo certo

   Justin te beija deslizando as mãos pela sua cintura, colando seus corpos, você já se sentia mais tranquila e segura. O beijo foi encerrado por vários selinhos. E vocês foram cada um para seu chalé. Você entrou no seu chalé e começou a arrumar as suas malas até que Celeste entra:

Cel: Que isso vai embora? O fogo tava muito grande com o Bieber por isso é?~~ri~~

Vc: Eu vou , na verdade não, eu apenas estou cansada de ouvir seu ronco de noite, e acordar e ver sua cara feia de manhã, ouvir sua voz irritante,e sentir aquele seu bafo de onça desagradável ao dizer ''Bom Dia" ~~sorriu falsamente pra ela~~

Cel: O QUE VC DISSE????

Vc: tá surda agora é?~~~ri terminando de arrumar suas coisas e fechando sua mala~~

  Celeste dá um gritinho insuportável revoltada e sai do chalé e você gargalha pegando suas malas e saindo indo até o portão onde tem a placa de boas vindas. 

Seus Pensamentos ON:

'' Mais meus pais foram viajar e as férias ainda não acabaram , então eles não irão vir me buscar????Será que o Jeremy vai conseguir falar com eles??Tomará que não!Ai cadê o Justin???''

Seus pensamentos OFF

    Justin te deu um susto te abraçando por trás:

Vc: Ai! Justin!~~gargalha~~

Jus: Achou que era o estuprador da floresta é?~~gargalha~~


Vc: Achei mas, acabei encontrando o estuprador da casa da floresta ~~gargalha~~

Jus: Ah que isso amor , você quis então não foi estupro~~gargalha~~ O que a senhorita estava pensando em?~~sela seu pescoço~~

Vc: Que os meus pais estão viajando então como irei para casa?

Jus: resolvo seu problema rapidinho~~ ri e pega o celular dele digita umas coisas e o guarda de volta~~ Prontinho você irá vir comigo para casa ,e relaxa sobre aquele assunto, minha mãe já ficou sabendo e ela ficou feliz e tá tudo bem ~~ri~~

Vc: Obrigado amor e irei agradecer a minha sogrinha ~~ri e sela o Bieber~~

Jus: Você vai ficar na minha casa né? Minha mãe com certeza vai deixar você ficar ela ficou tão feliz quando soube que a gente está namorando , acho que ela estava dando pulos de alegria , e disse que desta vez eu encontrei a garota certa ~~ri~~ 

Vc: Ual! ~~ri envergonhada~~

Jus: Ownt você é maravilhosa amor ~~sorri apaixonado e enche seu rosto de selinhos te abraçando pela cintura~~

    Você e Justin ficam ali se abraçando,se beijando e se pegando um pouquinho até que vocês escutam um carro se aproximar e se separam se arrumando e rindo. Era a Pattie , ela estaciona e desce do carro e vem cumprimentar vocês:

Pattie: Ai que lindo esses dois ~~ri~~ Eu sabia que iria dar namoro ~~te abraça e beija sua bochecha~~

     Você está feliz, sorrindo feito boba , talvez fosse a unica coisa que você conseguia fazer no momento:

Pattie: Ownt meu bebê apaixonado ~~ri e abraça o Bieber que cora~~

Jus: Mãe menos por favor ~~ri~~


Pattie: Tá bom parei ~~ri~~ Vamos entrando no carro antes que aquele chato do seu pai apareça!

     Justin coloca as malas no carro. E vocês entram nele a Pattie vai dirigindo, Justin no banco de carona e você no banco traseiro. Durante o caminho:

Pattie: Então como você fez o pedido para ela meu filho?

Jus: Mãe porque você quer saber isso?~~ri~~


Pattie: Por que não posso não?~~ri~~

Jus: Tudo bem foi na cama~~ri~~


Pattie: Que isso cadê o romantismo que eu te ensinei filho?~~gargalha~~

Jus: Mas foi romântico~~gargalha~~ (SeuApelido) me ajuda aqui?~~ri~~


Vc: ~~ri~~ Seu filho foi romântico Pattie, tenho certeza que ele seguiu seus conselhos~~ri~~

Pattie; Ainda bem senhorito Bieber~~ri~~

Jus: Obrigado amor~~ri~~ Mais alguma pergunta senhorita curiosa?
Pattie: Deixa eu pensar ...por enquanto mais nenhuma, quando aparecer uma eu pergunto a vocês~~ri~~

     Você e Justin riram:

Pattie: Quem tá com fome?

Jus e Vc: Euuuuu!!~~riem~~

Pattie: Vamos passar no Mc então porque eu também estou morrendo de fome~~ri~~

    Não demora muito e vocês chegam ao Mc' Donald's. Pattie estaciona. Justin abre a porta pra vocês e te dá a mão. Vocês entram, escolhem uma mesa e se sentam:

Pattie:  O que vocês vão querer?

Jus: Eu quero Big Mac com todo o resto que tenho direito~~ri~~


Vc: Eu aceito um igual ao seu Bieber~~ri~~

Pattie: Então serão três iguais~~ri~~ Filho já que você é um homem forte e bonito você poderia ir lá pedir e trazer a comida para nós né?

Jus: Tudo bem eu vou ~~te sela~~ Já volto ~~ri e vai~~

Pattie: Queria deixar o Justin ir para conversarmos a sós só nós duas~~ri~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Olá minha gatinhas!!!!Como vocês estão????Desculpem a demora estou em semana de provas :\


(Coisinhas cuties *u*)

    








6 comentários:

  1. Continua logo
    Mds está tão perfeito ❤

    ResponderExcluir
  2. Aí Mds que diva ♥♥♥♥estou amando n demora estou tão ansiosa!!!! Obs: nova leitora (luh)

    ResponderExcluir
  3. meu deus como tá perfeito seu imagine a cada dia que passa você melhora ele ,cara você tem muito talento muita criatividade sério tô amando, cara você não sabe o quanto esperei por isso imagine e valeu SUPER a pena, pelo amor de deus não me faça morrer do coração continua logo! por favor continue mais rápido possível. CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT CONT LOOOOOGO ESSE CAP! Ta DIVO,LINDO,MARAVILHOSO,PERFEITO E TD DE BOOOM! CoooooooooooooonTiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiNuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuA........ Bjuuuus flor

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA SUA DIVAAA PERFEITA .. Esse capitulo mais que foda .. amei

    ResponderExcluir