domingo, 1 de março de 2015

Feliz Aniversário Meu Anjo!!

21 Anos de Amor 


Hoje você está fazendo 21 e eu ainda estou aqui , te vi com 15, 16, 17, 18, 19, 20 e agora 21, eu tenho tantas saudades de quem você era mas , tenho tanto orgulho de quem você se tornou.Você cresceu e eu cresci junto contigo , você me ensinou tanta coisa, você fez o meu mundo um lugar melhor , um mundo só meu e seu. Eu não me arrependo de ter te visto e me apaixonado por você , foi amor a primeira vista , você mudou a minha vida. Eu te conheci em uma fase tão difícil da minha vida, você me deu uma razão para continuar existindo, você foi um anjo pra mim neste momento.


Eu vi seus erros mas, eu não os julgo porque todos nós erramos , eu também já errei. E a cada erro nós aprendemos uma lição. Lembro da primeira vez que te vi como se fosse ontem , você lá em "One Time" com toda aquela franja, com aquela sua dancinha e seu sorriso, sua voz, você me chamou atenção .A partir daquele dia eu só queria saber mais sobre você , você era tão perfeito você ainda é perfeito. Você já me fez sorrir, gargalhar com suas ''normalidades'' mas, já me fez chorar também.Você fez eu sentir coisas que eu achava que nunca sentiria por uma pessoa ainda mas alguém que está tão longe de mim ,que nem me conhece. A garota que é zoada da sala por gostar de você , a garota que te defende , a garota que chora ao ver um vídeo, foto seu, a garota que só sabe falar de você para os parentes e amigos, a garota que passa madrugadas tuitando para você, a garota que escreve imagine com você, a garota que sonha em um dia poder te abraçar, sentir seu cheiro , dizer eu te amo ,a garota que vota dia e noite na premiação pra ver você ganhar e dizer ''I love my beliebers'' , a garota iludida , a garota sonhadora, a garota que diz ''never say never'', a garota sentimental, a garota que acredita , essa garota sou eu.Justin você faz parte da minha história.

Existem milhões de beliebers pelo mundo , podemos ter cada uma de nós conhecido o Justin em uma época diferente, de uma forma diferente mas todas  nós sentimos a mesma coisa , todas nós temos coisas em comuns. 
Lembra belieber quando você viu ele a primeira vez? Lembra daquela jogadinha do hair flip que te fazia pirar? Lembra quando você procurou ''Justin Bieber'' na google? Lembra quando você esperou o clipe novo dele sair? Lembra quando você criou seu Twitter como fã clube pra ele? Lembra quando você retuitou o primeiro tweet dele? Lembra quando você comprou seu primeiro CD? Lembra de você dançando, e cantando pela casa a música dele, fazendo os vizinhos saberem quem é? Lembra quando você ficou até tarde tuitando pra ele no twiter pra ele de seguir? Lembra quando você assistiu a primeira premiação dele e ele ganhou? Lembra quando você assistiu a premiação em um link da internet bem ruim que ficava travando de madrugada só pra ver a performace dele? Lembra da primeira foto dele sem camisa que você pirou? Lembra quando eramos chamadas de justineiras? Lembra quando você pesquisava e tuitava #BieberFact e #ImagineBelieber ? Lembra da primeira  vez que você leu uma #ImagineBelieberHot e ficou tipo ''ohhhhh''? Lembra quando o Justin vez a primeira tatuagem e tinha vergonha de mostrar? Lembra quando você viu o primeiro vídeo de ''normalidade''  do Justin? Lembra quando você soube quem era Chaz, Caitlin, Christian e Ryan? Lembra deles juntos se divertindo? Lembra de você chorando sabendo a história do Justin? Lembra de você assistindo ''Never say Never'' chorando e rindo ? Lembra de você chorando escutando ''Down To Earth''? Lembra de você chorando porque não foi no Justin? Ou lembra de você chorando porque conseguiu os ingressos para o show do Justin? Lembra de você lá no show vendo ele ao vivo, e pensando ''caramba como ele é lindo, oh meu Deus ele é real , obrigada por eu estar aqui''? Lembra da dancinhas dele, principalmente do ''Dougie''? Lembra de todos os outros nomes e egos do Bieber como Justin Johnson, Bustin Jieber, Dereck Bieber?Lembra dos supras que ele não tirava dos pés? Lembra quando ele cortou o cabelo? Lembra quando ele começou a namorar a Selena e você ficou com ciúmes? Lembra quando você dizia '' Justin eu apenas quero te ver feliz independente de quem você esteja''? Lembra das coisas fofas que ele fazia e ainda faz  por nos beliebers?Lembra o que ele fez pela Avalanna? Lembra que ele nos assustou com a teaser de'' boyfriend''?Lembra quando ele dizia que tinha medo de cogumelos? Lembra do twitter dele ser todo roxo porque ele gostava de roxo? Lembra quando você colou o 1º poster dele na parede do seu quarto? Lembra quando era bieberconda?Lembra quando era Jerry? Lembra da moon? Lembra quando 1º de Março não era mais uma simples data para você? Lembra que você não abandonou o Justin mesmo quando ele bebeu, se drogou, fumou, pichou, foi preso? Lembra que você ainda estava lá quando todos estavam julgando ele? Lembra quando o mundo estava contra você e ele ? Lembra quando você viu ele sorrindo de novo depois dessa fase difícil?Lembra quando ele disse que se arrependeu? Lembra quando ele disse que te ama? Lembra ontem você fazendo contagem regressiva para hoje? Lembra você dizendo ontem que as 00:56 se tornaria 21 anos oficial? Lembra de você chorando ontem dizendo '' meu kidrauhl cresceu''? Lembra? 

Eu sei que você lembra de tudo isso e ainda de mais coisas, e eu sei que se você passou por tudo isso ,você está aqui para ficar. E eu sei que todas nós teremos um dia a chance de conhecer o Bieber, porque nós somos fortes e acreditamos nos nossos sonhos e Deus não colocaria o Justin em nossas vidas sem um motivo.  


4 comentários: