terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 55

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 55


SECRET LOVE


Vc: Tá eu te esperarei~~sorri e se levanta mandando beijo pra ele e vai~~

   Você vai até perto do lago e se senta admirando a paisagem a espera de Bieber.

Enquanto isso....

 Bieber Narrando ON:

  Admirei ela sair do refeitório sempre exalando charme e sedução com aquele rebolado.Depois de admira-la sair fui para cozinha atrás da minha cesta de piquenique, pedi para o meu amigo Phill o chefe da cozinha fazer isso pra mim porque se não iria demorar muito.Disse para ele não dizer nada ao meu pai em troca de uma boa gorjeta. Entrei na cozinha cumprimentei o pessoal com um simples ''oi'' e me direcionei até Phill que já estava com a cesta a sua frente encima da mesa:

Jus: Obrigado cara~~dou um tapinha no braço dele e logo em seguida vou pegando a cesta~~

Phill: De nada quero dizer~~rum rum(eu não sei como descrever isso é quando a pessoa faz  esse barulho com a garganta)  estendendo a mão~~

Jus: Ah sim você sempre fazendo as coisas de graça pra mim~~rio ironicamente e coloco o dinheiro na mão dele~~


Phill: Lógico filho do patrão~~ri irônico~~

  Sai dá cozinha, Phill era um cara legal apesar de fazer péssimas piadas e de sempre querer algo em troca para os meus pedidos, desde de sempre foi assim pedia para ele fazer panquecas com mel e me trazer de noite escondido do meu pai, mas sempre tinha que dar uma parte da minha mesada para ele. Ele era o cozinheiro da casa e agora virou o cozinheiro do acampamento. Tentei ser o mais discreto possível o que era quase impossível. Cheguei até a mina (SeuNome) que estava linda sentadinha admirando a paisagem, com aquele delicioso pescoçinho a mostra. Então deixei a cesta com cuidado no chão e me aproximei dela com o máximo de cuidado  e lhe dei um selinho no pescoço , ela levou um susto tão grande e gritou tão alto que acho que todo o acampamento tinha escutado eu comecei a gargalhar e ela me deu uns tapas no meu braço gritando "seu idiota'' eu gargalhava mais , e ela também. Quando o ataque dela passou e o meu também eu a selei e disse:

Jus; Vem minha princesa assustada~~rio, e me levanto estendendo a mão pra ela~~


Vc: Bobo!~~ri e pega na minha mão e eu a levanto a abraçando pela cintura~~


Jus: ~~selo ela sorrindo , a risada dela é a coisa mais fofa do mundo~~ E ali está a nossa incrível cesta de piquenique !~~pego a cesta, que era grande , Phill caprichou desta vez~~

Vc: Nossa tem comida pra uma semana ai dentro é?~~ri~~


Jus; Que isso princesa, acabamos com isso rapidinho~~rio~~


Vc; Tá me chamando de baleia é Sr.Bieber?~~ri e me dá um tapinha no braço~~

Jus: Não , calma princesa!~~rio~~ Eu como também ou como vc acha que eu mantenho esse meu corpinho hein?

Vc: Come vento pra ter esse corpinho só pode!~~gargalha~~


Jus: Tá me chamando de palito é?~~encaro ela ameaçador, cruzando os braços~~

Vc: Não que isso amor, sabe o que você é?~~ela falou provocante mordendo os lábios, assim não deu eu me rendi ,e a agarrei pela cintura a puxando próxima a mim , colando nossos corpos~~

Jus: O que eu sou?~~disse baixinho com voz sexy a encarando no olhar ~~


Vc: Gostoso~~ela disse mordendo os lábios~~


 Senti o meu corpo todo esquentar ,a beijei com toda vontade e desejo, passava minhas mãos pela cintura dela fazendo nossos corpos ficarem colados passando o calor que queimava dentro deles.Ela encerrou o beijo mordendo os meus lábios e com um sorriso sapeca.Eu sorria.

Vc; Acho melhor irmos, se não podem nos pegar!

Jus; Verdade , vamos princesa!

   Sorri, peguei as coisas e peguei na mão dela e adentramos na trilha.

Justin Narrando OFF

    Justin sorria enquanto andava com você , ele realmente estava muito feliz.E você estava mais feliz de ver que ele estava feliz por estar com você. A trilha parecia longa então você resolveu perguntar:


Vc: Essa cachoeira fica aonde hein?que coisa longe~~ri~~

Jus; Fica perto das montanhas amor, e sim é um pouquinho longe mais vale a pena , você vai gostar~~sorri~~


Vc: Acho bom eu gostar mesmo , porque estou ficando cansada de andar~~ri~~

Jus: Então vem cá!~~ele te pega no colo rindo~~

Vc: Justin não precisava fazer isso!~~ri~~


Jus: Você não pode ficar cansada se não , não vamos aproveitar direito a cachoeira se é que vc me entende~~ri malicioso~~


Vc: Nossa Bieber seu sem vergonha e eu achando que você era um príncipe romântico me levando para uma cachoeira para fazermos um piquenique, comermos e depois admirarmos a paisagem abraçadinhos ~~ri~~

Jus: Mas eu sou um príncipe e você é a minha princesa , só que eu sou um príncipe romântico é claro e ousado ~~ri~~ Nos vamos fazer tudo o que você está imaginando só que também faremos aquilo que eu estou imaginando~~ri malicioso~~ entendeu?


Vc: entendi~~gargalha~~


     Depois de muitas risadas vocês chegaram na cachoeira , e realmente o Justin tinha razão o lugar era lindo , valia a pena a caminhada.. Ele te colocou de volta ao chão e você admirava o local.


Vc: Justin! Este lugar é maravilhoso!~~sorri~~

Jus; Viu? Eu sabia que você iria gostar é a sua cara~~ri , estendendo a toalha de piquenique ao chão e colocando a cesta em cima~~


Vc: Você já me conhece tão bem~~ri~~

Jus: Sério?~~ri se sentando ao chão encima da toalha~~

Vc: Sim~~ri~~ O que faremos primeiro?

Jus: Não sei~~ri malicioso~~


Vc: Justin!~~gargalha~~


Jus: tá! Já sei! Vamos nadar?~~ri~~

Vc: Mas de roupa?~~ri~~

Jus: Fica de calcinha e sutiã amor~~ri~~ só se você quer ficar pelada eu não me importo~~ri malicioso te medindo mordendo os lábios~~

Vc: é lógico que eu não vou ficar pelada!~~gargalha~~

Jus: Ahhhh~~faz bençinho triste depois gargalha e começa a se despir ficando apenas de cueca~~

Vc: Hmmm que homem mais gostoso ~~ri maliciosa o medindo mordendo os lábios~~

Jus; Não me provoque senhorita Bieber!~~ri malicioso~~


 Vc: Mas eu ainda nem comecei a te provocar ~~gargalha e começa a se despir lentamente  encarando-o maliciosa ficando de calcinha e sutiã ~~

Jus: Agora você está me provocando e muito~~ri malicioso com o volume já aparente na cueca~~

Vc: Ah é?~~ri maliciosa vendo o volume dele~~

Jus: Sim sua safadinha~~ri malicioso se aproxima de você te agarrando pela cintura te encochando~~ 

Vc: Você é muito quente Bieber~~ri maliciosa~~

Jus: Sou é?~~morde seus lábios~~

Vc: precisa se refrescar para esfriar um pouco~~vc ri e empurra o Bieber na cachoeira e começa a gargalhar~~

Jus:~~volta superfície arrumando o cabelo de forma sexy e grita rindo ~~ Você vai ver senhorita (SeuNome)! 

Vc; Aé? o que eu irei ver?~~~fala gargalhando se sentando na beirada da água apenas com os pés na água~~

Jus: Vc vai ver como essa água tá gelada pra caramba!~~ gargalha e te pega pelas coxas te puxando pra dentro da água~~~

Vc:~~grita gargalhando~~ ai! seu idiota!

Jus: O idiota que você mais ama~~ri e te abraça pela cintura ~~


Vc; é você tá certo~~ri arrumando seu cabelo molhado~~nossa tá gelada mesmo, mas refresca e apaga um pouco esse seu fogo~~ri se afastando dele boiando de costas~~

Jus: Acho que não adianta muito não~~ri malicioso~~ 

Vc: Ah sim me esqueci que você é um sem vergonha sem controle~~ri~~

Jus: ~~ri te admirando~~ Você tá parecendo uma sereia assim, tão linda~~sorri apaixonado~~


Vc:~~sorri apaixonada timidamente~~

    Justin se aproxima de você nadando te pega pela cintura e te beija um beijo romântico apaixonante , com desejo acariciando sua cintura. 

   Vocês encerraram o beijo com longos selinhos e ambos sorriram como dois apaixonados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Olá minhas princesas!!!!!!!!!Como vcs estão? 
Bom eu estou muito bem , eu tava na praia por isso a demora para postar <3
Estou amando que vocês estão gostando :)

(Jesus me abana!)

6 comentários:

  1. Mds, quer me matar? Que capitulo perfeito gata 😱😱💖
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amor .. Ta perfeito como sempre ♡
    Eu so nao comentei no cap anterior porq eu nao tava conseguindo , nao sei pq :/

    Divaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg fico feliz que você gostou.Vou te coroar a leitora oficial da minha imagine.Que isso diva é você! :)

      Excluir
  3. Crmb 😍😍 perfeito essa imagine. Estou lendo no ano de 2018, espero que vooc n tenha desistido de termina-la

    ResponderExcluir