quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 53


IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 53


SECRET LOVE


No Dia Seguinte......

Justin Narrando ON:

   Acordei e ela estava ainda em meus braços, acho que eu estava sorrindo igual bobo.Comecei a dar leves beijinhos no pescoço dela, ela sorriu se espreguiçando abrindo os olhos, aquela cena era linda, maravilhosa:

Jus: Bom dia minha gatinha~~ri~~



Vc: Bom dia meu gostoso~~riu e se deitou em meu peito fechando os olhos de novo~~


Jus: Você é maravilhosa dormindo e eu poderia ficar assim com você para sempre mas, temos que levantar amor porque talvez minha madrasta vira para cá e é melhor que ela não nos encontre~~rio~~


   Tínhamos que ir embora, se alguém nos pegassem lá seria um grande problema para mim, e tínhamos uma longa caminhada pela frente. 

Vc: hmm tudo bem gostosão~~riu e se levantou puxando o lençol a cobrindo me deixando despido na cama , indo para o banheiro~~

Jus: Nossa engraçadinha você hein?~~rio a admirando sexymente~~


Vc: Por que?~~ri se virando pra mim~~


Jus: É assim ?Levanta me deixa na cama desse jeito , nem me dá nenhum beijinho e ainda nem me convida pra te acompanhar , isso não pode não sabia?~~gargalho~~


Justin Narrando OFF

     Acordar nos braços de Justin era algo absolutamente maravilhoso, ter uma noite como a de ontem era absolutamente maravilhoso!. Os lábios quentes e molhados de Justin em seu pescoço lhe fizeram acordar com um arrepio delicioso.Justin tinha um perfume tão bom e estava tão quentinho.Você não queria sair dali.Mas devido as consequências que aquilo poderia trazer a vocês , vocês tinham que levantar.Então você se levantou se cobrindo com o lençol, você estava com um pouco de vergonha e foi indo para o banheiro. Quando Justin chamou sua atenção:

Jus: Nossa engraçadinha você hein?~~ri a admirando sexymente~~

Vc: Por que?~~ri se virando pra ele~~

Seus Pensamentos ON:

"OMB! Caramba ele tá excitado!Para de olhar para lá (SeuNome) sua tarada!"

Seus Pesamentos OFF

Jus: É assim ?Levanta me deixa na cama desse jeito , nem me dá nenhum beijinho e ainda nem me convida pra te acompanhar , isso não pode não sabia?~~gargalha~~

Vc: Por que não?~~gargalha~~


Jus: Porque é muita crueldade com o pobre do Bieber aqui~~ri~~olha o meu estado~~ri malicioso olhando para o Jerry excitado~~


Vc: Justamente por isso você não deve vir comigo , você vai querer me comer não tomar banho!~~ri~~


Jus: Você é um maravilhoso café da manhã ,sabia?~~ri malicioso te medindo~~


Vc; Justin! ~~gargalha e entra no banheiro e tranca a porta~~

Jus: ~~grita rindo~~ Você não vai resolver meu problema aqui não é?


Vc: ~~grita rindo~~ Você consegue resolve-lo sozinho 

Jus: ~~grita rindo~~ Você vai ver quando você sair deste banheiro senhorita (SeuNome)!

Vc gargalhou e foi tomar o seu banho, você estava um pouco dolorida , Justin tinha potência.Por isso o banho de banheira era a melhor escolha a se fazer.

Enquanto isso...

   Justin Narrando ON:

  (SeuNome) tava muito engraçadinha , mas eu amo seu senso de humor. Iria ter revanche!kkk. Me levantei e peguei uma nova roupa no meu guarda-roupa , já que a (SeuNome) decidiu usar meu banheiro sozinha, fui ao outro banheiro da casa onde tomei um banho, e fiz minha higiene matinal pessoal, me troquei. Tarefas difíceis quando um cara está excitado. E desci para cozinha,para preparar o café da manhã , com certeza (SeuNome) estava aproveitando a banheira , descansando ainda de ontem. Ahh minha (SeuNome) aqueles seus gemidos quero ouvi-lós de novo e de novo. Todas as noites.

Justin Narrando OFF

    Você terminou seu delicioso banho, e saiu do banheiro enrolada na tolha pegando suas roupas intimas espalhadas pelo quarto e foi se vestindo , foi até o guarda -roupa do Biebs e pegou outra de suas camisetas e a vestiu, e desceu em busca do Justin. Pelo barulho ele estava na cozinha:

Vc: Te achei~~ri~~Hmm pra quem disse que não tinha o dom de cozinhar , sabe bem fritar um ovo~~ri olhando para mesa de café da manhã , que tinha torradas, ovos mexidos , manteiga e nutella~~


Jus: Bom desde aquele dia eu tentei me aproximar mais da cozinha para te surpreender~~ri~~ E que quê é isso hein?Me provoca e depois me aparece assim?~~ri malicioso te medindo dos pés á cabeça~~


Vc: Isso o que ? Eu só tenho a sua roupa para vestir~~ri~~


Jus: Tenho camisetas maiores sabia? Você sempre escolhe a mais curta~~ri malicioso terminando de fazer o suco de laranja e lavando as mãos~~

Vc: Eu só peguei a primeira que eu vi ué~~gargalha~~


Jus: Você é safada (SeuNome) muito safada ~~ri malicioso te abraçando pela cintura~~

Vc: Aé sou é? E porque sendo que quem está me agarrando é você hein?~~ri acariciando a nuca de Bieber~~

Jus: ~~sussurra sexymente ao pé do seu ouvido~~Por que você é quem me incentiva...~~ri malicioso dando mordidinhas em seu pescoço , te colocando sentada na pia apertando suas coxas , abrindo suas pernas entrando no meio delas~~


Vc: uiui...Justin eu acabei de tomar banho, e estamos na cozinha!~~ri~~

Jus: ~~olha nos seus olhos, os encarando com desejo~~ Podemos tomar outro banho  juntos e só está eu e você na cozinha...~~ri malicioso mordendo os lábios~~

Seus Pensamentos ON:

" Ai caramba, por que ele faz isso comigo? Por que ele é tão irresistível? Por que ele é tão insaciável? Ai caramba ele é tão gostoso.."

Seus Pensamentos OFF

Vc: Mas Jus...

    Justin te interrompeu te beijando , era um beijo com vontade, desejo, quente, apressado, ele queria te render te todas as maneiras para ele, ele te queria todinha. Você cedeu ao beijo e  levou as mãos para o rosto dele.

   PARTE HOT SE VC QUISER PULAR PODE PULAR

  Justin acariciava sua coxa por debaixo da sua blusa durante o beijo,  apertando sua coxa com vontade , seus corpos estavam fervendo. Bieber então passou as mãos mais para dentro de sua blusa, chegando aonde ele queria, isso mesmo lá, então ele removeu sua calcinha e mordeu seus lábios, encerrando o beijo. Ele te olhava malicioso , você~e o encarava da mesma forma. Ele colocou as mãos na própria calça dele a abrindo, você desceu suas mãos até lá o ajudando , sorrindo maliciosa. Você então abaixou a cueca de Bieber , e o Jerry praticamente pulou pra fora de tão excitado que estava, você mordeu os lábios e Justin te penetrou. Ele ia com força , entrando e saindo apertando as suas coxas, dando mordidas em seu pescoço , você gemia, e gemia muito e alto , bem alto.


   Vocês terminaram quando o orgasmo atingiu vocês dois, então Bieber te beijou novamente, um beijo mais romântico e carinhoso , acariciando suas coxas, e você acariciando o abdômen dele. Assim que o desejo foi saciado vocês se entreolharam sorrindo ofegantes.

A PARTE HOT ACABOU PODE VOLTAR A LER QUEM A PULOU

   Justin ajeitou as calças e te desceu da pia, você pegou sua calcinha e a colocou.

Jus: Isso foi tão bom~~ ri te abraçando por trás beijando seu pescoço~~

Vc: Seu tarado~~ri~~


Jus: Quem mandou provocar o Bieber , provocou levou~~ri~~



Vc: Eu não te provoquei~~ri~~ já disse~~ri~~


Jus: Se não tivesse provocado isso não teria acontecido~~ri~~

Vc: Eu não vou discutir com você logo de manhã e depois deste acontecimento além disso eu não posso negar que não achei bom~~ri~~

Jus: sabia taradinha~~gargalha e dá um tapinha na sua bunda~~

Vc: ai!~~ri~~ filho da mãe!

Jus: e do pai também~~ri~~

Vc: JUSTIN!~~dá um tapinha no braço dele rindo~~

Jus: Tá parei~~ri~~

    Justin puxa a cadeira da mesa do café da manhã para ti sentar , sorrindo, você se senta retribuindo o sorriso. Ele se senta á sua frente te admirando:

Jus; Quer que eu te sirva baby?~~sorri~~


Vc; Não , pode deixar que eu faço isso~~sorri~~ e obrigada


Jus; Não precisa me agradecer , depende se quiser me dar um beijo como agradecimento eu aceito~~ri malicioso~~

Vc: Tá danadinho~~ri~~Qual desculpa diremos para o pessoal do acampamento?~~começa a comer~~

Jus: Bom que você acabou caindo e se machucando então nos passamos a noite numa caverna~~ri se servindo~~

Vc: Você acha que eles irão acreditar?~~ri~~

Jus: Ah vão sim , talvez os meninos duvidem um pouco mas as meninas com certeza vão acreditar~~ri e começa a comer~~

Vc: Realmente elas são muito bobas~~ri~~

Jus: Senti um ciuminhos~~gargalha~~~


Vc: Eu que isso , eu não tenho ciúmes de você ~~ri e volta a comer fazendo que não com a cabeça~~

Jus: ~~gargalha e volta a comer~~

   Vocês tomam o café da manhã e arrumam a bagunça da cozinha , lavando a louça e tudo mais e quando vocês terminam:

Jus; agora nos temos que ir amor ~~sorri te abraçando pela cintura, olhando em seus olhos~~

Vc: Verdade , mas temos que ver a minha roupa~~ri o abraçando pela nuca~~

Jus: Verdade, é que já me acostumei com você assim que me esqueci que você veio com roupa~~ri~~

Vc: Justin!~~ri e o sela~~ Tem secadora na lavanderia?~~ri indo pra lavanderia~~

      Você vai para lavanderia e pega seu shorts que estava de  molho e vê que a mancha tinha saído, e a blusa também então você as coloca dentro da secadora.Justin te observava malicioso encostado  á porta com os braços cruzados. Você programa a secadora e ela começa a fazer o seu trabalho. Você virá para o Justin o encarando:

Vc: Que foi hein?

Jus: É muito sexy ver você abaixando pra colocar a roupa na secadora~~~morde os lábios~~

Vc: Você também é muito sexy , parado aí me olhando assim~~ri~~

Jus: A senhorita tem um belo corpo (SeuNome)~~ri malicioso , se aproximando de ti te agarrando pela cintura~~

Vc: Você também senhorito e uma bela pegada~~ri maliciosa~~

Jus: Ui (SeuNome), (SeuNome) não me provoque ~~ri malicioso~~


Vc: Não foi uma provocação~~gargalha~~


Jus: Sei Sei~~gargalha~~


Vc: Você sempre é assim tarado com as suas namoradas?~~ri~~

Jus: Não você é uma exceção~~ri~

Vc: Por que sou uma exceção hein?~~ri~~

Jus: Bom porque você foi difícil de conquistar e porque eu ficava te desejando a cada dia mais e mais e agora que eu te tenho eu quero aproveitar cada tempo que eu perdi sem você.

    Você o beijou , Justin era perfeito ele sabia ser romântico e quente ao mesmo tempo, ele sabia o que dizer, o que fazer , onde tocar, ele sabia o momento certo para tudo.Vocês encerraram o beijo assim que ficaram ofegantes.A secadora também encerra seu serviço e você pega sua roupa e começa á se vestir mas Justin te interrompe:

Jus: Não!~~ri~~

Vc: Que foi Bieber?~~ri~~

Jus: Deixa que eu te visto~~ri malicioso~~

Vc: Não precisa~~ri~~

Jus; Eu não  aceito não como resposta~~ri~~

   Justin tira o seu shorts da sua mão , e tira a camiseta dele que estava em você sorrindo malicioso medindo seu corpo , então ele abaixa colocando os shorts em você dando beijinhos por todo percurso do shorts pela sua perna. Ele então levanta abotoando seu shorts , pega sua blusa e antes de coloca-lá distribui beijinhos por toda a área e depois a coloca.E pra terminar ele te levanta pela cintura fazendo vc sentar na maquina de lavar pega suas meias e seus tênis e coloca em seus pés:

Jus: Pronto agora podemos ir ~~ri e te sela~~

Vc: Obrigada~~ri e o sela~~ Mas Justin a gente deveria arrumar a nossa cama e tipo colocar está blusa aqui do chão no lugar sabe?

Jus; Verdade~~ri~~Vamos arrumar essa bagunçinha~~ri e te sela

   Vocês arrumam a casa, deixando do jeito que estava quando vocês chegaram , e vocês saem indo pela floresta atrás do acampamento.Justin estava de mão dadas contigo. Vocês foram conversando e rindo  demorou bastante. Ao chegarem ao acampamento já era de noite, já havia tido o toque de recolher.

Vc: Vish Justin se o seu pai nos pegar aqui ele irá brigar conosco!

Jus: Ah deixa ele brigar~~ri~~


Vc: Justin eu não quero ser expulsa do acampamento!~~ri~~

Jus: Se você for eu também vou~~ri~~ (SeuApelido) eu to com uma fome~~ri malicioso~~

Vc: Por favor Justin isso aqui não você tem que se controlar!~~ri~~

Jus: Tá bom~~ri ~~ Não mas é sério eu to com fome de comida mesmo , você não está?

Vc: Eu tô sim ~~ri~~ mas onde iremos comer?


Jus: Vamos pra cozinha do acampamento para ver o que tem de bom ~~ri~~

Vc: Justin mas não pode é regra do acampamento!~ri~

Jus: O meu amor ~~te sela~~ regras foram feitas para serem quebradas

     Justin ri e te pega no colo te levando para cozinha do acampamento, você gargalha.Vocês então chegam a cozinha e Justin acende a luz.

Vc: Justin apaga isso! Seu pai vai ver que tem alguém na cozinha!~~apaga a luz~~

Jus: Hum danadinha quer ficar no escurinho comigo né?~~ri malicioso te abraçando pela cintura~~

Vc: Justin!~ri~~ Eu to fazendo isso para nos proteger , não leve para o outro lado das coisas!~~ri~~

Jus: Tá , acho que tem velas aqui ~~ri , te sela e pega o celular iluminando os armários a traz de velas, ele as acha e as acende colocando pela pia e pela mesa da cozinha~~ Pronto assim é mais romântico?~~ri~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Olá minhas princesas!!!!!Como vocês estão?
Desculpa pela demora tive que ajudar minha mãe nos preparativos para o Natal, sendo assim não deu tempo de escrever nem de postar o capitulo.


FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ah continua gata
    Que capitulo perfeito, meu deus
    Necessito do próximo
    Beijos Xx Carla Honatel

    ResponderExcluir
  2. Continua amor .. Capitulo foda como sempre .. Feliz Natal sua Divaaaa ♡

    ResponderExcluir