sábado, 19 de abril de 2014

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 42

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 42



SECRET LOVE

Vc: Já que vcs estão aqui , podem passar a tarde com a gente!~~sorri~~

Jus: Sim será um prazer!~~sorri~~

Seus Pensamentos ON: 

" Achei suspeito Justin de repente vir parar no meu quintal ele com certeza estava me observando com  sua trupe , ele me deu um sorriso um tanto provocador me senti intimidada por ele. Já que Caitlin tava se atacando com o Chaz no meu quintal achei melhor convidar os meninos para passarem a tarde com a gente, seria uma boa ideia para mim , pois preciso distrair minha mente e queria observar mais o Justin dando mais atenção aos seus atos perto de mim e preciso também rir e com eles com certeza vou rir. Justin interrompeu meus pensamentos passando a mão na minha frente "

Seus Pensamentos OFF

Vc: Ah!Desculpa que foi Justin?~~fala rindo~~

Jus: Oi tava pensando no que hein?~~ri~~



Vc: Não te interessa curioso!~~ri~~


Jus: Bom mais tudo que me refere a você me interessa!~~sorri molhando os labios~~~



Seus Pensamentos ON:

"Por que ele tinha que fazer isso? Por que ele tinha que ser tão sexy?"

Seus Pensamentos OFF

Vc; Mas esse pensamento você não precisa saber!~~ri~~ 

Jus: Humm então era sobre mim né?~~sorri malicioso~~

Vc: Não! Não era!~~ri~~ Afinal porque vc atrapalhou meus pensamentos?


Jus: Queria te fazer uma pergunta~~sorri~~



Vc: Faça...

Jus: Posso entrar na piscina?~~fala sorrindo~~



Vc: ~~ri~~É claro que pode!Por que vc me perguntou isso?~~fala rindo~~

Jus: Bom vai que você tem um ataque cardíaco quando eu tirar a camisa ~~ri maliciosamente~~~



Vc: Ah idiota! Como se eu nunca tivesse visto você sem camisa andando pela sua casa!~~ri~~~


Jus: Ah danadinha ! Fica me espiando né?~~ri~~



Vc: Deixa de ser besta Justin ! Eu não tenho culpa que você vive assim pela sua casa parece até o Jacob fica tirando a camisa toda hora!~~ri~~


Jus: Mas você bem que gosta né?~~sorri te encarando malicioso~~



Seus Pensamentos ON:

" Senti uma corrente eletrica percorrer o meu corpo com aquele olhar dele pra mim, sorri olhando pro chão e graças a Deus! Jasmine me chamou tirando daquela conversa um tanto constrangedora com Bieber.."

Seus Pensamentos OFF

Vc: Que foi Jas?~~olha pra ela rapidamente tentando tirar os olhos de Bieber~~

Jas: Vou pegar uns salgadinhos na cozinha pra gente tá?~~fala rindo olhando pra vc e pro Bieber maliciosa ~~

Vc: Tá sim pode ir ~~fala rindo e revirando os olhos~~


Jasmine sae rindo e Christian vai atrás dela na cozinha oferecendo ajuda 

Seus Pensamentos ON:

"Não sei porque mais aqueles dois ainda vão se pegar hojekkk"

Seus Pensamentos OFF 

  Quando você voltou para o campo de visão onde estava Justin ele não estava mais lá , estava perto da espreguiçadeira tirando a camiseta e seu tênis pulando na piscina , ele deu um mergulho e voltou pra surperfície e passou as mãos pelos cabelos molhados jogandos para trás fazendo você o admirar com cara de boba ele.

Seus Pensamentos ON:

"Por que ele faz isso comigo? Por que ele me atraí tanto assim? Como ele consegue ser tão sexy, rômantico e perfeito ao mesmo tempo? "

Seus Pensamentos OFF


 Você não estava conseguindo se controlar , Justin estava te provocando com olhares sedutores, fazendo seu corpo  formigar por dentro, você não sabia o que fazer . Jasmine não voltava da cozinha com Christian ,no minimo estavam se pegando. Caitlin estava abraçada com Chaz em uma espreguiçadeira rindo e se beijando a todo estante , você iria ser vela se fosse para lá. A sua única opção era ir para água com Bieber, você tomou coragem e foi até a borda da piscina se sentando colocando os pés dentro d'agua. Justin te olhou com malicia , você virou o rosto tentando não encara-lo ele se aproxima se apoiando do seu lado na borda da piscina com os braços te olhando , você fica olhando para frente encarando seu jardim.

Jus: Por que você não me olha nos olhos?~~fala sorrindo~~



Vc: ~~olha pra ele sorrindo~~ Por que você fica me encarando?


Jus:~~ri~~ Por que você não quer responder minha pergunta?



Vc: não gosto de olhar as pessoas nos olhos~~fala abaixando a cabeça olhando pra água balançando os pés nela~~


Jus: Desculpa é que eu gosto de olhar para seus olhos~~fala colocando a mão sobre seu joelho fazendo você olhar pra ele~~ eles são tão lindos~~fala sorrindo~~

Vc:~~sorri pra ele~~ Obrigada os seus também são talvez seja por isso que eu não olhe tanto pra eles...~~fala sorrindo envergonhada~~

Jus: ~~sorri e acaricia sua coxa~~  Não apenas seus olhos são lindos você por completa é linda..


Vc: Justin obrigada por me fazer elogios mas , eu sei que você está fazendo isso para me fazer feliz porque eu ainda estou abalada com o que aconteceu ~~fala sorrindo olhando pra ele e tirando a mão dele de sua coxa~~

Jus: Não ! Eu não estou te elogiando por causa disso eu tô fazendo isso por que...por que...eu...bom eu ~~gagueja coçando a nuca~~ Porque eu te acho linda mesmo!

Vc: ~ri e fala sendo irônica~~ Sei...

Jus: Por que você desconfia tanto de mim tenho cara de mentiroso?~~fala rindo~~~



Vc: Têm ~~ri~~

Jus: Ah!Safada!~~ri e começa a jogar água em você~~


Vc: ~~ri e joga água nele também~~Você que é um safado fica passando a mão na minha coxa!

Jus: Já que sou safado posso fazer isso de novo!~~ri e te puxa pelas pernas para dentro dá água e te agarra pela cintura rindo~~


Vc:~~dá um tapinha no ombro  dele~~ Safado!Cachorro! Tarado! Quem mandou me afogar???

Jus: Ai que isso! você tava nadando aí igual uma sereia agora tá fazendo charminho pra não entrar na água! Comigo é assim se não vir por bem vem por mal!~~ri~~


Vc; Credo malvado!~~ri~~ Igual o que hein?Uma sereia?Sereias não existem! ~~ri~~ Ai Biebs só vc mesmo!

Jus: Existe sim você é a prova viva de uma delas...~~fala sorrindo pressionando o corpo dele contra o seu.Suas respirações já estão se confundindo, seus olhares já se encontrando e seus lábios se aproximando~~  

 Jasmine chega segurando um salgadinho rindo  e Vc e o Bieber se afastam rapido um do outro disfarçando .....

Jas: hmmmm desculpa atrapalhar o clima , só vim oferecer uns salgadinhos pra vocês , mas acho que vocês não querem tão ocupados fazendo outras coisas~~fala olhando pra vc e pro Bieber em um tom de voz malicioso~~

Jus: Que isso não estavamos fazendo nada!~~fala rindo ~~

Vc: é o Justin apenas me segurou pq me deu caimbrã  foi isso o que vc achou que era?~~ri~~

Jas: Sei ...sei...~~ri~~

Jus: Ah deixa de ser chata Jasmine!~~joga agua nela~~

Jas; Ai óo!~~ri~~ (SeuNome) e Justin se beijando dentro da piscina!Se pegando!Agarradinhos!~~fala cantarolando em tom de sarcasmo~~

Vc: Para Jas! ~~ri~~ Vc que fica imaginando coisas!~~ri e joga água nela~~

Jas: Ai! Parem de me molhar casal de irritantes!~~ri e vai para espriguiçadeira junto com Chaz , Cait e Christian~~

Vc olha pro Justin rindo...

Vc: Se viu né? culpa sua seu abusado!~~ri~~

Jus: Que isso não estavamos fazendo nada !~~fala rindo~~



Vc: Eu vou sair da piscina vou lá com o resto do povo, você vem comigo ou vai ficar aí?

Jus: Mas já? Tá né então também vou 

Vc: é ~~ri~tá 

Você saí da piscina e Justin vem logo atrás de você e vocês se enxugam e se sentam perto do pessoal nas espreguiçadeiras.

Justin Narrando ON:

      Eu estava vidrado no corpo dela , ela parecia ter sido escupida pra mim, aqueles seus quadris estavam me levando a loucura. Tenho que me controlar o pessoal está por perto, e até demais principalmente a Jasmine ó menina curiosa e espiona!Estava tão vidrado na (SeuNome) que nem percebi que eles estavam falando comigo...

Chaz: Hei!Bieber!~~ri~~Tava brisando é?~~ri~~ Quando vai ser o próximo jogo hein?

Jus: Desculpa~~rio~~ Vai ser depois das provas finais 

Chris: Vishhhh!!!Vamos ter que tirar nota boa para poder jogar se não já era vamos ser substituidos pelo time reserva!

Vc:~~ri~Nossa e quem é o time reserva?

Chaz: Bom o Niall, o Ryan e o Zayn...

Vc: Humm..

   Senti uma certa decepção no olhar da (SeuApelido) ao escutar o nome do Zayn , não queria vê-la assim , vamos Bieber pense em algo que á deixe feliz!...

Jus: Bom eu  vou tirar ótimas notas porque eu tenho uma professora particular muito boa~~sorrio pra ela malicioso~~



Vc:~~ri~~ Acho bom mesmo tirar notas boas se não te boto de recuperação!~~falou me olhando maliociosa~~

Ela estava me provocando é isso mesmo???Ela quer que eu me descontrole só pode!

Jus: Ui ~~rio~~ e como será sua recuperação hein (seuNome) malvada?

Vc: Como você já disse serei bem malvada..~~ela falou sorrindo e me olhando sexy , e eu por impulso mordi meus lábios~~

 Todos acho que notaram o clima e riram , logo Caitlin mudou o rumo da conversa...

Cait: Nossa tá ficando frio agora né?

Chris: Credo Chaz você nem sabe esquentar sua garota direito!~~ri~~

Chaz:~~ri~~ Idiota!Vem Cait meu amor deixa que eu te esquento!~~fala sorrindo e abraçando Cait malicioso~~

Vc: Não é verdade o clima mudou , o sol até se escondeu , também estou com frio...

     Ai que vontade de dizer "Deixa que eu te esquento (SeuNome) e de um jeito bem gostoso!"kkkkk Mas eu não podia ela ainda não é minha, repito AINDA não é minha!
     Mas parece que Christian leu minha mente:

Chris: Vai lá Justin "esquenta" a (SeuNome) do jeito Bieber ~~~falou malicioso e rio~~

   A (SeuNome) riu e me olhou envergonhada , ela conseguia me seduzir sendo tão sexy e meiga ao mesmo tempo, como isso é possível?


Jus:  Nossa Christian hoje vc tá muito idiota !~~ri~~ Ó por que você não fica aí cantando aí a sua gata a Jasmine e me deixa em paz?


Chaz: Não só o Bieber mas eu também!~~ri~~

Jas: Não me coloque no meio da discussão de vocês não!~~fala rindo~~

Chris: Mais até que seria legal eu e você ~~fala olhando pra Jasmine sorrindo~~

Cait: Nossa! Depois dessa cantada descarada do meu irmão acho melhor entrarmos!~~ri e vai se levantando da espreguiçadeira~~

Vc: É vamos para dentro pessoal!~~fala se levantando e passando pela minha frente~~

      Entramos todos para casa da minha (SeuNome) rindo , elas subiram pro quarto para se trocarem e eu e os meninos ficamos na sala , eu era o único que tinha me molhado , mas minha roupa já estava quase seca então só coloquei minha camiseta , sentamos no sofá e ficamos á espera delas conversando:

Chaz: Vamos assistir um filme com as meninas?

Jus: Nossa uma proposta decente vinda de você Chaz?~~rio~~

Chaz: é quando você se têm uma namorada as coisas mudam Bieber!Você aprende a ser mais romântico e menos safado~~ri~

Chris: Esse não é o caso do Bieber!~~ri~~

Jus: Que isso ! Eu também sei ser romântico!~~rio~~Vai parou vocês dois !Vamos assitir um filme do que?

Chris: De terror! ~~ri malicioso~~

Chaz: Sei porque...~~ri~~

Jus: Ah sim depois eu sou o safadão né?~~ri~~



Chris: Mas é~~ri~~

      As meninas chegaram rindo , (SeuNome) tava linda com aquele shorts e aquele moleton, ela fica linda de qualquer jeito:

Vc: Então o que vamos fazer rapazes?~~sorri~~

Chris: Assistir um filme o que vocês acham?

Cait: tá bom e de que tipo?

Chaz: terror~~ri~~

Cait: Credo porque? não gosto!Tenho medo!

Chaz: calma amore eu te protejo ~~sorri e abraça a Cait~~

Vc: eu vou fazer pipoca para gente podem ir escolhendo o filme de terror, meu pai tem um monte ali na estante ~~aponta pra estante~~ já volto~~vai para cozinha~~

     Não iria perder a oportunidade  de ir atrás da (SeuNome) pra cozinha então:

Jus: Eu vou ajudar a (SeuApelido)~~falo indo pra cozinha atrás dela~~

Chris: ~~grita~~ Sei que tipo de ajuda você qur dar a ela~~ri~~

    Não dei importâncio ao comentário do Christian e cheguei na cozinha onde (SeuNome) estava rindo pois, ela também havia escutado o berro de Christian:

Vc: Não acredito que você veio para cozinha só para me tarar?~~ri~~

Jus: Não eu vim te ajudar mesmo ~~rio~~ Precisa da minha ajuda?

Vc: Sei~~ri e me olha desconfiada~~ Bom então pega refri para gente~~sorri~~

Jus: Beleza~~retribui o sorriso pra ela~~


    Ela colocou a pipoca no microondas depois encostou na pia esperando e ficou me observando, peguei o refri e servi nos copos:

Jus: Pronto agora é só levar para o pessoal~~sorri pra ela~~

Vc: Tá leva dois e eu levo os outros dois depois nos pegamos o nosso ~~sorri e vem até mim e passa pela minha frente e encosta no jerry , ela pegou os copos e levou pra sala , ela estava me provocando não é possivel.

     Peguei os outros dois copos e os levei pra sala , e ela já estava voltando rindo ela ainda me olha e diz:

Vc: lerdinho...

     Levei os copos para sala rindo.Queria ver ela me chamar de lerdo na cama, coitadinha ia mostrar o lerdinho para ela. Cheguei na sala e o filme já estava pausado só na minha espera e de (SeuNome), Chaz e Cait estavam se beijando em uma das ponta do sofá e Christian e Jasmine estavam conversando rindo sentados na outra ponta , então teria um outro sofá só para mim e (SeuNome) ficarmos sentadinhos juntinhos. Deixei os copos na mesa de centro e voltei para cozinha , (SeuNome) estava dividindo a pipoca em três potes.

Jus:Três ?~~falei me debrusando na bancada de frente a ela~~

Vc: Sim porque provalvemente Cait irá comer com o Chaz, e o Christian está dando umas cantadas na Jasmine e como a Jasmine é doidinha por ele com certeza vai dar uma chance durante o filme a ele, então eles iram comer a pipoca juntos, e como só sobrou eu e você não tem problema de comermos juntos ,estou certa?

Jus: Não~~rio~~ só como com você se você me der na boquinha!~~rio~~

Vc:~~ri~~ Que isso ? então come sozinho porque eu não vou te dar na boca não , do jeito que você é é capaz de você morder meu dedo! ~~ri~~

Jus;Nossa não sou tão canibal assim ~~rio~~olha é simples me dá pipoca assim ó ~~pega a pipoca e o pote e faz igual ao gif~~


Vc:~~ri~~ Nossa que bonito você hein? Desperdiça a pipoca, suja minha cozinha e ainda não acerta a boca !~~ri~~

Jus: Ah depois eu te ajudo a limpar a cozinha e eu só não acertei minha boca porque é você que tem que jogar pra mim e acerta-lá ~~rio~~

Vc: Tá vai me dá ai o pote~~~dou o pote a ela, ela pega e joga em minha boca~~


Jus: Viu pelo menos uma você acertou~~ri~~

Vc: é ~~ri~~pelo menos isso!~~ri~~agora vem vamos para sala ~~fala me pegando pela mão~~

Jus: Nossa assim eu vou~~rio~~

      Ela pegou em minha mão e  puxou para perto dela perto da bancada:

Vc: besta!~~ri~~ Toma leva estes e eu levo estes~~sorri me entregando dois potes eu os pego e nos vamos para sala~~

      Ao chegar na sala entregamos as coisas para os casalzinhos, Chaz apaga as luzes e eu e minha (SeuNome) sentamos no sofá desocupado só nosso, começa o filme e (SeuNome) se aproxima mais de mim, esssa era minha chance , coloquei meu braço envolta dela mas fiquei olhando para o filme disfarçando, ela me olhou rindo. 

Justin Narrando OFF

  Vc e Justin terminaram com a pipoca e com o refri , então voltaram a assistir o filme. O filme já estava na metade e você começou a sentir medo , você então olhou para o lado e Justin estava dormindo , você então acordou ele e apontou pro filme , ele sorriu:

Vc: Justin, tenho que confessar que estou com medo , tipo muito!~~fala baixinho~~

Jus: Calma, princesa é só um filme!~~fala baixinho~~

Vc: mas eu não gosto de assistir essas coisas depois fica na cabeça essas cenas horriveis!~~continua falando baixo por causa do filme e dos outros~~

Jus: Olha não precisa  ficar com medo eu estou aqui com você, eu te protejo~~Beija sua buchecha e sorri~~


Vc:~~ sorri envergonhada ~~

           Justin então te abraça forte e você acaba dormindo nos braços dele.


  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA!!!!COMENTEM!!!!!!!!!
Oiiii Minhas divas!!!!!!!!

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!





















4 comentários: