domingo, 25 de novembro de 2012

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 3


IMAGINE BELIEBER-CAPITULO 3

Secret Love


~~Chegando em casa~~

     Assim que vc chega vc almoça, lava a louça , então vc sobe para o seu quarto e se troca colocando uma roupa pra ficar em casa.
 Assim vc resolve ficar sentada debaixo da arvore de frente dá sua casa ouvindo música(escolha a música de sua preferencia) até que vc vê, sim ele, o Justin saindo dá casa dele assim:

    Ele te olha e vai indo em sua direção vc finge que nem percebeu que ele te viu e vc fica olhando pro seu celular e ele diz:

Jus: Oi vc não é a menina novata da escola?

Vc: ~~vc tira o fone e diz~~Sou a novata a (SeuNome)~~Tentando não gaguejar e não olhar nos olhos lindos dele~~ 
.
Jus: E minha nova vizinha , legal!~~sorrindo~~

Vc: É!~~sorrindo timidamente~~


Jus:Posso sentar aqui do seu lado?

Vc: Claro ,pode!

Jus:~~senta do seu lado~~O que vc tá ouvindo posso saber?

Vc: Eu tô ouvindo (vc fala a música que vc está ouvindo) vc gosta?

Jus: Gosto! Posso ouvir com vc?

Vc: Pode.
risada vergonhosa - 500x231px


  Vcs ficam ouvindo músicas mas seus pensamentos estavam longe.

Seus Pensamentos ON:

''Aí ele é muito lindo ! OMG!Eu to apaixonada pelo Justin NÃO POSSO!Ele tem namorada ainda mas ela é a Selena!Mas olha esse rostinho e esse sorriso assim eu não resisto!''

Seus Pensamentos OFF

Justin Pensamentos ON:

''Reconheci aquela garota sentada debaixo da árvore,  era a novata gata da escola e também minha nova vizinha não acreditei e fui lá falar com  ela , realmente ela era muito bonita ou melhor linda! , OMG!NÃO EU TENHO NAMORADA para de pensar na (SeuNome)!Sei lá mais algo nela me chamou atenção ela tinha um sorriso lindo, seu cabelo ,  sua boca parecia que me chamava, seus olhos , ai ela me deixa louco!Será que eu estava me apaixonando por ela?MAS EU NÃO POSSO EU TENHO NAMORADA.''

Justin Pensamentos OFF.

Justin então olha pra vc e diz:

Jus: Bom eu tenho que ir vou me encontrar com a Selena.

Vc:~~Faz uma cara meia triste mas, tenta disfarçar para ele não perceber~~Atá tudo bem ! Eu também vou entrar já está ficando tarde.
miley na praia com os roberts atras - 500x211px

   Vcs se levantam se despedem e cada um vai para sua casa.Vc entra na sua casa , janta e vai tomar banho e coloca seu pijama:



   
     Vc dá uma olhada pela janela e vê Justin saindo todo lindo para se encontrar com a Selena.Então vc vai dormir .Triste e com raiva deles.Na verdade com aquela pontada de ciúmes.
nem deu moral lendo revista - 499x281px



    ~~~~No Dia Seguinte~~~~ 

Continua!!!!!!Comentem !!!!!!!!!!

Por favor?????
  

2 comentários: