terça-feira, 25 de abril de 2017

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 96

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 96


SECRET LOVE

         Eles gargalharam também. Seria uma bela manhã.Você terminou o prato do Bieber e começou a comer as panquecas do Styles:

Harry: Você sabe que não precisa elogiar as minhas panquecas mas, meu ego iria ficar feliz com isso~~sorri~~

Vc: ~~ri~~Elas estão deliciosas Styles!

         Agora foi a vez do Justin revirar os olhos.Você terminou o seu café da manhã e foi se trocar, você não queria chegar atrasada no trabalho. Os dois ficaram na cozinha discutindo quem iria te levar para o trabalho. Você sabia que o Harry estava apenas provocando o Justin, as vezes ele parecia um irmão mais velho te protegendo do taradão do Bieber. 
         Você tomou um banho e colocou seu look para trabalhar:
(se não gostar ignora)

         Justin entrou no seu quarto , de tanto um pequeno susto. Você já iria brigar achando que era o Styles:

Jus: Calma amor sou eu ~~ri e se deita na cama te medindo malicioso~~ Você está tão sexy.


       Os olhos dele percorriam de cima abaixo seu corpo com desejo,o que fazia cada pelo do seu corpo se arrepiar:

Vc: Obrigada amor ~~sorri e se senta na beirada da cama colocando os saltos~~

        Justin se aproximou de você, e começou a subir beijos pelo seu braço até seu pescoço.Se ele estava tentando te seduzir ele estava conseguindo. Ele então sussurrou com aquela voz manhosa e sexy:

Jus: Você sabe que poderíamos passar a manhã juntos,eu poderia ligar para o seu chefe e dizer que você não poderá ir porque está muito ocupada com seu namorado na cama...

         Você podia imaginar o sorrisinho malicioso do Bieber após essa frase:

Vc: Suas ideias são sempre malucas, amor eu realmente preciso ir , você já me fez faltar várias vezes e não apenas no trabalho~~ri e se vira olhando para o Justin~~

Jus: ~~faz beicinho~~ Mas seria tão gostoso ficar aqui com você, você não queria ficar aqui comigo?~~ desliza uma das mãos por sua coxa debaixo da sua saia~~


Vc: Lógico que sim amor, mas eu realmente preciso ir e para de me seduzir seu pervertido! ~~ri e o beija mordendo os lábios dele~~

            Ele aprofundou o beijo apertando sua coxa. A língua dele passeava pela sua boca e deslizava com carinho por seus lábios.As mãos dele já estavam subindo um pouco mais por debaixo da sua saia.Agora era a hora de parar, caso contrário você não iria conseguir mais resistir ao charme de Bieber:

Vc: Agora é sério eu preciso ir amor, você vai me levar?

Jus: Ahhh~~faz beicinho~~ Vou.Deixa eu só me trocar.

             Ele te deu um selinho e então foi se trocar. Você tentou parar de ficar secando o corpo do Bieber, o que era quase algo impossível:

Jus: Você gosta do que vê, baby?~~sorri malicioso~~


Vc: O que? Eu não estava olhando para você ~~ri~~

Jus: Estava porque eu não disse que você estava olhando para mim, mas foi a primeira coisa que você pensou quando eu perguntei ~~ri~~


Vc: Okay, eu assumo que sim eu gosto do que eu vejo~~ri~~ 

Jus:  Gosto quando as palavras saem da sua boca sem eu precisar ficar te pressionando~~ri~~


Vc: Convencido!~~gargalha~~

            Justin colocou a camiseta e te estendeu a mão. Você pegou na mão dele e se levantou e vocês saíram.Harry vez questão de te dar um beijo na bochecha de despedida, só para provocar o ciumento do Bieber. Enfim quando você estava já no carro com o Justin é que ele decidiu demonstrar a cara de ciumentinho dele:

Jus: É sempre essa intimidade toda com ele?

Vc: Amor ele só estava te provocando ~~ri e pega na mão do Bieber~~

Jus: Já disse para você ir morar bem longe dele, eu não suporto isso!~~ suspira profundamente ~~

Vc: Amor já conversamos sobre isso, você não precisa se preocupar, você é o único cara que eu quero ~~beija a mão dele~~

Jus: Você me quer como?~~ sorri malicioso~~


Vc: Eu te quero totalmente nu na minha cama ~~ diz sexy~~

Jus: Amor assim você me deixa tímido ~~ri sem vergonha~~ 


Vc: Você tímido para mim é novidade ~~ri~~

Jus: Estou ofendido agora, você sabe que sou um cara bem reservado ~~tenta parecer sério mas, dá risada~~

Vc: Que?Você reservado?~~gargalha~~ 

Jus: Você está muito abusada hoje ~~ri~~ Terei que cuidar disso mais tarde~~sorri malicioso~~


Vc: Eu? Você é que fica me seduzindo com esse seu joguinho aí ~~ri~~ E para de me ameaçar com esse sorriso!

Jus: Você gosta desse meu sorrisinho que eu sei ~~sorri malicioso estacionando o carro em frente a empresa~~

Vc: Você me conhece tão bem ~~ri~~

            Justin riu , tirou o cinto e veio de encontro aos seus lábios.Justin é viciante. O beijo dele parecia te implorar por mais. Ele sabia ser convincente:

Vc: Ai Justin assim você me deixa louca! ~~ ri tirando o cinto e descendo do carro~~

Jus: ~~gargalha~~ Calma gatinha!Eu te vejo mais tarde ~~sorri malicioso e te dá uma piscadinha~~


Vc: Tchau safado ~~ri~~

          Você acenou para ele, que partiu dando uma buzinada como adeus.Você entrou para o seu trabalho e como sempre Drew já estava na mesa, trabalhando.Você se perguntava se ele tinha uma vida social ativa, já que ele nunca se atrasou:

Drew: Bom dia colega de trabalho! ~~sorri~~

Vc: Bom dia Sr.Certinho ~~sorri e coloca as coisas na sua mesa~~

Drew: Sr.Certinho?Seus apelidos para mim são os melhores~~ri~~

Vc: Que bom ~~ri~~ Então o que eu tenho que fazer hoje?

           Drew te passou os seus afazeres, não era muita coisa porém, te deixaria ocupada por um bom tempo. Você realmente não saberia o que seria da sua vida sem ele para te ajudar, com aquele ''mundo novo''. Você seguiu o seu trabalho até que a Megan , a secretária, apareceu batendo na porta. O Drew mandou ela entrar, e ela direcionou o olhar para você , ela parecia ter visto um fantasma.A pobrezinha estava em choque:

Megan: Tem visita para você.

Vc: Quem é? 

             Você e Drew se entreolharam. Quem seria uma hora dessas?:

Megan: É o Justin Bie-

              Antes mesmo da Megan terminar de pronunciar o nome dele. Justin entrou na sala com um buquê de flores nas mãos, sorrindo para você:

Jus: Oi baby!

              Você estava tão surpresa com aquilo que não conseguiu pronunciar nenhuma palavra, Drew acabou assumindo o controle da conversa:

Drew: Olá Justin, pode entrar já está na hora do almoço mesmo então eu vou deixar o escritório com você e a (SeuApelido) ~sorri~~ Vamos Megan?

                Drew pegou na mão de Megan, que ainda estava tentando entender o que o Justin Bieber estava fazendo lá, do porque ele estar com um buquê e ter te chamado de ''baby'', e saíram da sala:

Jus: Obrigado Drew! ~~sorri e acena para ele~~

                 A porta do escritório se fechou e você não sabia se explodia com o Justin por ele ter aparecido assim do nada ou o enchia de beijos por ser tão fofo por te surpreender:

Jus: Vai dizer que não gostou da minha surpresa? ~~sorri sem vergonha~~

Vc: Você ainda vai me matar de vergonha!~~ri~~

Jus: Você tem vergonha de mim?~~ri~~


Vc: Você poderia ter me avisado , eu te esperaria lá embaixo! Não precisava subir com um buquê e quase matar a secretária com o seu charme!~~ri e cruza os braços o encarando~~

Jus: Acho que você está com ciúmes, só porque ela pareceu bem mais surpresa comigo do que você ~~ri~~ Mas você sabe que não precisa ficar com ciúmes , porque essas flores aqui são para você e não para ela ~~sorri~~

             Justin se aproximou te entregando o buquê e você pegou.Ele colocou os braços envolta da sua cintura e te beijou, não investindo muito a princípio, indo com calma e delicadeza, mas conforme os lábios dele entravam em contato seu corpo reagia subindo aquele calor, ele ia com mais malícia.Você encerrou quando percebeu as verdadeiras intenções do Bieber:

Vc: Eu não acredito que você veio aqui só para satisfazer uma de suas fantasias sexuais! ~~gargalha e dá um tapinha no braço dele~~

Jus: Lógico que não amor!~~gargalha~~ Eu queria te ver e almoçar com você!


              O olhar de Bieber não negava que ele tinha aparecido só porque queria transar com você no escritório, não que ele não quisesse fazer as outras coisas também , mas a primeira intenção era a principal. Enquanto ele não assumisse a verdade , você iria provoca-ló:

Vc: Você é um pervertido! ~~gargalha e coloca o buquê em cima da poltrona se afastando dele~~ Já que você veio almoçar comigo , podemos descer?

              Justin  começou a observar o escritório:

Jus: Aqui é bem bonito né? Tem uma vista incrível! ~~sorri~~ 

Vc: Sim é ~~ri~~

               Ele se aproximou de você novamente,mas pegando uma das rosas do buquê e ficou observando-a segurando-a nas mãos:

Jus: Sendo assim poderíamos almoçar aqui ~~sorri malicioso~~


Vc: Justin!~~ri~~

                 Justin te pegou pela cintura com uma das mãos e com a outra passou a rosa em seu rosto descendo pelo seu pescoço, colo e então seu decote, os olhos do Bieber acompanhavam os movimentos. A sensação da pétala tocando sua pele estava te deixando excitada.Ou seria os olhos de Bieber queimando de desejo sobre o seu corpo?:

Vc: Mas e se alguém nos ouvir?

Jus: Baby eu sei como te deixar quietinha~~sorri malicioso~~


                 Seus lábios se perderam nos deles, igualmente a sua sanidade e noção de perigo. Justin sempre conseguia te corromper.A excitação estava tomando conta de você, enquanto as mãos dele estavam passeando por todo seu corpo.Ele te pegou pelas coxas e te colocou em cima da sua mesa.Bom e os papéis que estavam em cima dela?Estavam agora todos esparramados pelo chão.Os papéis eram o que menos importava para você agora, o seu objetivo no momento era conseguir desabotoar a calça do Justin.
                 Os lábios do Bieber faziam um caminho molhado de beijos pelo seu maxilar  e desciam pelo seu pescoço, as mãos dele levantaram a sua saia, deixando ela virar um relevo ao redor da sua cintura.Quando você finalmente consegue desabotoar a calça de Justin, ele para de te beijar e te olha nos olhos e diz com aquela voz sexy:

Jus: Agora você tem que ficar quietinha amor , toma ~~te entrega a rosa~~

                 Sua cara de interrogação fez com que Justin explicasse melhor a ideia dele:

Jus: Coloque a rosa entre os dentes,a segurando assim ~~te mostra~~

Vc: Ah sim entendi ~~ri~~

                  Justin riu e você colocou a rosa na boca como aquelas mulheres que dançam tango fazem. Você não sabia se aquilo de fato iria abafar os seus gemidos, mas você queria acreditar no Justin que sim. Bieber sorriu malicioso e se ajoelhou no chão, as mãos dele separaram suas pernas.Você já sabia o que estava por vir. Sua respiração acelerou. Justin deslizou a sua calcinha lentamente por suas pernas com uma trilha de beijos.O contato dos lábios dele contra sua pele te causavam uma agitação interna. Quando os lábios dele atingiram onde você mais necessitava, você jogou a cabeça para trás e procurou apoio com as mãos na mesa. 
                    Bieber passava a língua com suavidade por cada dobra sua e sugava os pontos exatos.Te fazendo resmungar. As mãos dele subiam e desciam por suas coxas.Os lábios dele te abocanhavam.A língua dele vazia movimentos circulares precisos onde você mais necessitava. Você gemia alto deixando o som sair abafado entre os dentes.Suas mãos puxaram os poucos fios de cabelo do Justin quando ele puxou o seu clitóris na boca.Ele fez de novo e de novo, fazendo você querer gritar e ofegar no mais alto nível.
                     Quando você sentiu aquele calor familiar se apoderar do seu corpo, Justin levantou e  desceu a calça junto com a cueca te revelando aquela maravilha, dura e excitante.Justin não deixou tempo necessário para você ficar observando a obra de arte dele e já a deslizou para dentro de você.Te fazendo morder a rosa com força.
                     O quadril dele vinha contra o seu a cada impulso.Suas pernas estavam envolta da cintura dele o apertando, seu corpo formigava.Os lábios de Justin passeavam pelo seu decote,enquanto as investidas dele estavam frenéticas.Seu corpo começou a se mexer junto ao dele , querendo mais do que Bieber estava lhe dando.
                     A mão de Justin escorregou e começou a fazer movimentos circulares em seu clitóris:

Jus: Vem para mim baby...

                    Ele disse quase que gemendo.Ele entrava e saía de dentro de você até que seu corpo se rendeu a ele. Suas pernas caíram tremulas para fora da cintura dele, enquanto Justin se liberou dentro de você mordendo os lábios para não gritar.Seu corpo flutuava. Bieber tirou a rosa de sua boca e lhe beijou.
                    Quando vocês dois desceram das nuvens , Justin te ajudou a arrumar a pequena bagunça e se trocaram. Agora vocês tinham que fingir que nada tinha acontecido:

Jus: Eu espero que seu colega de trabalho não se importe com o cheiro de sexo que está no ar~~ sorri malicioso~~

Vc: ~~gargalha~~ Amor você é nojento as vezes , sabia?

Jus: ~~gargalha~~ Baby nos homens sabemos temos que marcar o nosso território para que o...


                   Você interrompeu o Justin antes que ele terminasse aquela história:

Vc: Shhh! Amor ele não é o seu concorrente, eu só quero você ~~sorri~~

                   Justin sorriu como se o que você tinha dito a ele fosse a coisa mais maravilhosa do mundo e te abraçou te beijando. O beijo foi interrompido pela porta sendo aberta:

Drew: Oops.. desculpa atrapalhar o casalzinho ,mas é que eu e a (SeuNome) precisamos voltar ao trabalho ~~ri~~

Vc: Verdade amor, você precisa ir ~~ri~~

Jus: Não acredito que estou sendo expulso ~~ri~~

Vc: Amor eu preciso ~~ri~~

Jus: Tudo bem, tchau e bom trabalho para vocês.

                Justin te selou e saiu. O Drew te encarou com um sorriso pervertido no rosto, você queria se esconder debaixo da mesa naquele momento:

Vc: Que foi?~~ri~~

Drew: Estava bom o almoço? ~~diz malicioso~~

Vc: Sim estava~~ri~~

Drew: Bom saber~~gargalha~~

                  Você iria deixar o Drew com as minhocas na cabeça, porque dizer a verdade você não iria dizer mesmo:

Drew: Tudo bem entendi~~ri~~ quer donuts?Comprei uns a mais.

Vc: Hurum sim.

                     Você comeu alguns donuts ,enquanto fazia o seu trabalho. Quando o expediente acabou Drew comentou:

Drew: Você fica me devendo uma~~ri~~

Vc: Tudo bem Sr.Certinho ~~ri~~

                    Você e Drew se despediram e ele foi embora.Você não sabia se voltava andando para o apartamento sozinha ou se o Justin iria vir te buscar.Quando você pegou o seu celular , um carro parou em sua frente e buzinou.Era o Harry , ele acenou e mandou você entrar.Você entrou colocou o cinto e Harry deu partida:

Harry: Você já ficou mais feliz em me ver.

Vc: É que estou confusa, cadê o Justin?~~ri~~

Harry: Combinei com ele de manhã que iria vir te buscar do trabalho e te levar para a faculdade, nos revesamos as caronas entendeu?

Vc: Ah sim entendi , vocês são doidos~~ri~~

Harry:~~ri~~ Eu apenas quis ajudar ele, ele disse que teve que resolver umas coisas no aeroporto com a passagem.


                   Lembrar que o Justin iria partir hoje te deixava abalada.Será que ele iria partir assim sem ao menos se despedir de você?:

Harry: Bonitas as flores, quem te deu? 

Vc: O Justin.

Harry: Ele realmente é um concorrente difícil~~ri~~

Vc: Concorrente? Que? Harry!~~ri~~

Harry: Tudo bem já entendi que faço parte da sua friendzone, mas saiba que se você estivesse comigo esse buquê seria 3 vezes maior ~~ri~~

Vc: ~~gargalha~~ 

               Pelo menos o Harry estava aceitando melhor a ideia de você e o Justin juntos, era o que parecia, não era?. Ele estacionou no prédio, vocês desceram do carro e se dirigiram ao apartamento.Você foi para o seu quarto colocou sua bolsa, o casaco e as flores em cima da cama e foi tomar um banho. Dali você tinha que estudar, comer e então ir para a aula.Você colocou essa roupa já ficando pronta para a faculdade: 
(se não gostou ignora)

                  E então foi fazendo os outros afazeres da sua lista mental.

Enquanto isso...

Justin Narrando ON:

                   Eu tinha esquecido completamente do horário do meu voo.Queria reagenda-ló para mais tarde, poderia ser o último voo eu não me importava de ficar cansado desde que conseguisse passar mais um tempo com  a minha (SeuNome) já estava de bom tamanho. Já que o Harry iria pega-lá no trabalho, aproveitei para ir até o aeroporto trocar a passagem, porém aquela fila e os paparazzis fizeram que aquilo se tornasse uma bagunça e tomasse muito mais horas do meu tempo.
                    Saí de lá estressado, já tinha anoitecido e Harry deveria ter levado a minha (SeuNome) para a faculdade a esse  ponto , ou ele seria morto por mim. Eu fui até a faculdade dela e fiquei estacionado lá esperando a saída. No começo parecia uma tarefa fácil, eu comi meu lanche que peguei no drive-thru de um McDonald's próximo e fiquei mexendo no meu instagram, mas as horas pareciam não passar. Estava ficando entediado e mesmo que ela saísse as dez eu não iria ficar com ela a tempo suficiente para mim embarcar sem sentir saudades, então tomei uma decisão. Se a (SeuNome) iria gostar , não sei mas é o que veremos.

Justin Narrando OFF

                    Você estava na aula, anotando tudo aquilo que o professor falava no qual você achava importante, até que bateram a porta. O professor deixou seja lá quem fosse entrar.Quando o Justin passou pela porta , começou a revolução na sala.Justin tinha conseguido fazer todas as meninas molharem a calcinha e alguns caras duvidarem da própria sexualidade, apenas por sorrir com aquele sorriso fodedor dele.Justin começou a falar com o professor e logo em seguida você escutou:

Profº: Silêncio! 

                    A sala inteira se calou:

Profº: (SeuNomeCompleto) você tem a minha permissão para retirar-se da aula com o Justin Bieber.

                    A sala inteira se virou para você com olhares do tipo: ''QUÊ?'' , ''COMO?'', ''POR QUE???'', '' AI MEU DEUS ELES ESTÃO JUNTOS???'', ''POR QUE ELA?''....e etc. Você queria agredir o Justin por ser a segunda vez no dia que ele te faz ser o centro das atenções. Justin deu aquele sorrisinho sem vergonha. Você pegou seu material e foi até seu professor o agradecer, por seja lá a mentira que Justin tinha contado a ele:

Vc: Obrigada professor pela permissão~~sorri~~

Profº: Sem problemas, você é uma boa aluna~~sorri~~

                  Você e Justin saíram , ele segurando ao redor da sua cintura, da sala de aula. Vocês dois seriam o assunto do semestre inteiro, sem falar no questionário que você teria que responder  amanhã quando retornasse a aula.
                  Justin te levou até o carro, vocês entraram e você deu um tapinha no braço dele antes dele dar partida:

Jus: Ai! O que foi isso?~~ri~~


Vc: Isso foi por você ter invadido o meu emprego e depois a minha sala de aula, chamando toda a atenção~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Acredite os meus motivos são importantes.


Vc: Ah sim claro~~ri~~ o primeiro foi porque você queria transar e agora o segundo hein?

Jus: Nós vamos a um parque de diversão~~ri~~

Vc: ~~gargalha~~ Justin você vai arruinar a minha reputação de boa moça desse jeito!

Jus: ~~gargalha~~ 


               Ou será que a sua reputação já estava arruinada? Pelo menos para os seus pais e para o Drew sim:

Vc: E posso saber pelo menos que parque é esse?

Jus: O Pacific Park

                O parque no qual Justin estava falando era aquele que fica em Santa Mônica, na Califórnia, aparece muito em filmes:


                Você ficou ansiosa, você sempre quis ir para lá e aproveitar todas aquelas atrações com o Justin era bônus:

Jus: Gostei do seu sorriso~sorri~~ Viu como o motivo de te tirar da sala de aula foi bom?

Vc: Vou ter que concordar de que você teve uma boa ideia mas, que você não deixa de ser uma má influência para mim~~ri~~

                  E foi naquele lugar, literalmente, de tirar o folego que vocês passaram as últimas horas antes do Justin decolar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oiii amores !!! Como estão? Me desculpem a longa demora, esse mês foi difícil para mim fiquei com dor de garganta e intoxicação alimentar, sem falar que ainda tive prova.Eu já estou desejando as minhas férias.Obrigada por esperarem e pela compreensão. E eu amo os comentários de vocês ❤️❤️❤️