segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 87

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 87


SECRET LOVE

Jus: Vamos princesa?

Vc: Vamos!~~sorri~~

            Ele pegou em sua mão e vocês seguiram até a esteira onde a mala de Justin iria passar. Você estava tão feliz de passar um final de semana todinho com Bieber. Justin soltou da sua mão e tentou pegar a mala dele. Você o observou da cabeça aos pés. Ele continuava atraente mesmo usando um moletom 2 vezes maior que ele.O cabelo dele estava crescendo e já estava bem maior do que da última vez que o viu. Você não via a hora que crescesse para que você pudesse passar os dedos entre os fios e puxar quando Justin estivesse sendo um pervertido na cama.
               Justin pegou a mala dele, que não era  nem a metade da sua, e voltou até você sorrindo. Ele é tão atraente em todos os aspectos. Você odiava ter ficando tão carente todos esses dias a ponto de querer se jogar nos braços do Bieber a cada segundo que ele te olhava:

Jus: E a suas malas amor?

Vc: Eu já despachei elas.

Jus: Precisamos agora colocar a minha mala junto com a sua.

           Você sorriu e ele pegou em sua mão. Vocês  foram fazer toda a burocracia e colocar a mala de Bieber junto com a sua. Justin poderia ter ido direto para Las Vegas , ele não precisava ter vindo te encontrar. Algumas pessoas tiraram fotos de você e do Bieber, o que não te deixou incomodada. Nem Justin se importou , ele estava tão feliz em poder viajar com você que nada estava o incomodando. Depois de toda aquela enrolação com malas e passagens vocês entraram dentro do avião.E Justin fez questão de bancar a primeira classe para vocês.Você sentou na janela , porque sim, e Justin do seu lado. Você imaginou se ele não estaria exausto com todos aqueles trajetos:

Vc: Deveríamos ter nos encontrado lá, assim eu não te cansaria tanto.

Jus: Amor eu não estou cansado, na verdade estou adorando o fato de ser a primeira vez que viajamos juntos de avião ~~sorri pegando na sua mão e a beija~~ 


Vc: Eu também estou feliz , só estou preocupada com você.

Jus: Não se preocupe amor. O que você quer que eu faça para te relaxar hein? ~~sorri malicioso~~

Vc: Vejamos...~~sorri provocante~~ Um beijo?

Jus: tudo bem podemos começar com um beijo.

         Justin sorriu malicioso passou as mãos pelo seu cabelo e então te beijou, a língua dele estava dominando toda a sua boca. E seu corpo já começou a sentir a febre Bieber. A mão dele puxando de leve seus cabelos, os lábios dele tão macios ao tocarem os seus, o jeito como a língua dele te tocava, seu corpo estava desesperado por ele. Vocês encerraram o beijo quando a aeromoça pediu para que vocês colocassem o cinto. Justin colocou o dele com tanta facilidade que até de deu inveja, você não conseguia travar o seu de jeito nenhum:

Vc: Merda!~~diz frustada~~

Jus: ~~ri~~ Tá tudo bem amor?Quer ajuda?

Vc: Sim, mas para de rir da desgraça da sua namorada!~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Tá, desculpa!


               Justin travou o seu cinto e te selou. O piloto anunciou a decolagem e em poucos minutos vocês já estavam voando.Justin colocou a mão na sua coxa e começou a acaricia-lá te observando sorrindo:

Jus: Como foi seu dia,hein?

Vc: Foi tranquilo, apesar da prova ter sido um pouco difícil.

Jus: Mesmo assim tenho certeza que você foi bem, você é inteligente. Qualquer dia vou assistir uma aula com você~~sorri ainda acariciando sua coxa~~

Vc: Ah que isso ~~ri envergonhada~~ Tá doido Bieber? Ninguém vai ter aula desse jeito!~~gargalha~~

Jus: Por que? Vou chamar muito atenção?~~ri~~


Vc: Você quis dizer toda atenção né?~~gargalha~~

Jus: Eu só queria participar mais da sua vida, sabe? 

Vc: ~~sorri e sela ele~~ Falta só mais um mês para que tudo acabe e então vamos poder passar mais tempo juntos tudo bem? 

Jus: Hurum tá ~~te sela~~ 

             A aeromoça anunciou que era hora de dormir, mas Justin não estava com a miníma vontade de dormir então ele estava te incomodando.Você já estava com os olhos fechados quando:

Jus: ~~sussurra~~ Você vai mesmo dormir?

Vc: ~~sussurra rindo~~ Vou

Jus: ~~sussurra~~ Eu não vou ganhar nenhum beijinho de boa noite? 

             Você abriu os olhos e riu baixinho e então selou o Bieber, mas ele fez questão de segurar em seu rosto e aprofundar o beijo.Ele desceu a mão pelo seu corpo e deslizou por sua coxa.Você sentiu aquele arrepio na espinha. Você queria recuar , mas seu corpo estava dizendo totalmente o contrário.E Justin estava quase tirando a conclusão de que você o queria se ele deixasse os dedos dele alcançarem sua calcinha encharcada.Justin separou os lábios dos seus , mas as mãos dele não pararam de subir e descer a sua coxa. Os olhos dele focaram nos seus e você podia sentir como Justin queria te foder nesse avião. Talvez aquilo fosse uma grande loucura mas, ao mesmo tempo era tão excitante.Você só foi perceber que concordou com a ideia quando já estava dentro daquele minúsculo banheiro com a boca de Bieber colada na sua. Suas mãos estavam ao redor do pescoço dele ,e seu corpo estava se pressionando contra o dele.Justin estava tão duro e estava pressionando bem onde você necessitava, você gemeu de prazer e Justin desceu beijos pelo seu pescoço e então sussurrou:

Jus: Esse era um dos motivos para eu querer viajar com você... 

            Ele ofegou sexy e voltou os lábios para sua clavícula  e ombro. Nem passou pela sua cabeça a ideia de transar com o Justin no avião. Você na verdade ainda estava pensando em sair de lá , mas quando Justin percorreu as mãos para o fecho de seu vestido e a boca dele voltou a se encaixar na sua  toda aquela dúvida de saber se o que vocês estavam fazendo era certo ou errado sumiu de sua mente. Qual era o problema de cometer uma loucura? Ainda mais uma loucura tão gostosa como essa ,hein?
             Justin desceu o zíper de seu vestido e o removeu.As mãos dele foram para os seus quadris o agarrando e te pressionando contra a porta trancada.Você logo tratou de tirar a blusa moletom dele.As mãos dele apalpavam a sua bunda , enquanto você passava a língua pelo pescoço dele.Seu corpo junto ao dele , tão quentes e com tanto tesão. Você estava com dando desejo:

Vc: Eu te quero tanto...

             Você gemeu enquanto seus dedos desciam para a barra da calça dele a abrindo. Justin percorreu os dedos pelo seu sutiã e você já estava em chamas.Ele passou a língua em seu decote, te olhou pedindo permissão e sussurrou:

Jus: Se você me quer tanto então você tem que implorar...você me quer mesmo?

            Ele mordiscou um de seu seios e então você gemeu alto:

Vc: SIM! MUITO!

            Justin sorriu com aquele sorriso sem vergonha na cara e removeu seu sutiã. A boca dele foi direito para um de seu seios, a língua dele fazendo círculos em seu mamilo te fazia gemer de prazer e passar as unhas nas costas perfeita dele.Ele fez o mesmo com seu outro seio , o que te fez gritar mais ainda. Seu corpo estava implorando por ele. Você gemia e gritava ''Ah sim" , "Isso Bieber'', praticamente para todo o avião. Pelo menos para toda primeira classe do avião. Você colocou sua mão dentro da cueca de Bieber agarrando a espessura dura e latejante dele e apertou de leve a base, fazendo Justin ofegar e deixar de te torturar. Você deslizou sua mão para cima e para baixo no pau dele, o fazendo inclinar a cabeça e gemer seu nome.Seus lábios percorreram o pescoço dele chupando cada pedaçinho:

Jus: (SeuNome).... eu quero tanto te foder...

                Ele disse entre gemidos e então te empurrou para a parede e caiu de joelhos na sua frente e tirou sua calcinha.Ele então agarrou a sua perna e a puxou para cima do ombro dele, com a cabeça entre as suas pernas ele colocou a boca e aquela língua esperta dele, exatamente onde você necessitava.Ele chupava, acariciava e fazia círculos na sua área sensível.Sua cabeça não desgrudava da parede e você gemia cada vez mais alto.Teve uma hora que você não aguentava mais.Seus quadris começaram a se mover , você não iria aguentar por muito tempo.Justin percebendo isso, se levantou, tirou a cueca  e se sentou na privada com a tampa fechada e te agarrou pelos quadris te trazendo para ele.Tudo bem que aquele não era o lugar mais sexy para fazer sexo, mas em qualquer lugar que Justin estivesse nu e duro,se tornava o melhor lugar do mundo para transar.
         Abrindo as pernas , você então se abaixou sentindo ele penetrar em você e todo seu corpo se preencher. Justin gemeu e inclinou a cabeça para trás fechando os olhos e então suspirou:

Jus: Oh Deus....como eu te amo (SeuNome)...

              Diante da declaração de amor de Bieber, o que mais você poderia fazer a não ser se mexer um pouquinho né? Você balançou seus quadris fazendo Justin soltar um palavrão e então continuou se mexendo. A sensação maravilhosa te invadindo fez com que você gritasse o nome dele. Justin sorriu malicioso e então percorreu as mãos pelo seus seios e cintura até seus quadris e disse:

Jus: Você é maravilhosa...

               Você sorriu maliciosa e Justin apertou seus quadris , te incentivando a ir mais rápido e fundo. Você se inclinava e descia pressionando seu peso contra ele. Indo profundo , intenso e duro. Ele puxou seus quadris para ir mais rápido o que te incentivou a ser mais selvagem e quente.Você rebolava e esfregava seu corpo contra o dele.Vocês gemiam sem parar. Seu corpo estava quase atingindo seu pico e pelo rosto de Bieber ele também estava quase lá.
                 Justin gemeu intensamente e você gritou logo depois, agarrando a cabeça de Bieber para você. Seu corpo e o dele juntos, suados e imóveis naquele minúsculo banheiro. ainda ofegante você disse:

Vc: Eu te amo tanto...

Jus: Eu também ... isso foi melhor do que eu imaginava...~~sorri acariciando seu rosto~~

              Você sorriu e vocês ficaram assim até a respiração se regular e todos os átomos do seu corpo se estabelecerem.Até que bateram na porta, e seu coração disparou. Pensa na vergonha agora? Todo mundo ouviu absolutamente tudo?Você e Justin se levantaram e se vestiram rápido.Justin abriu a porta e três aeromoças estavam olhando para vocês dois com as bocas abertas e os olhos arregalados. Justin pegou na sua mão e saiu como se nada tivesse acontecido.Vocês passaram pelo corredor e todos olharam para vocês.Uns caras chegaram até a assobiar para você e Justin fez questão de encara-los bravo. E umas  garotas também ficaram observando o Bieber com aquele olhar de malícia, mas você nem se importou afinal quem tinha transado com ele era você. 
               Já no assento de vocês, você se sentia melhor e menos constrangida. Mas quem mandou você não resistir né?:

Vc: Meu Deus onde que eu estava com a cabeça?~~ri~~

Jus: ~~sussurra~~ no meu pau ~~sorri malicioso~~


Vc: Justin!~~gargalha e dá um tapinha no braço dele~~

              Justin gargalhou e te selou.Agora já mais relaxada e radiante você se encostou no peito do Bieber e dormiu. Era tão bom dormir ouvindo o coração e a respiração tranquila dele ,com os braços dele envolta de você . 

Algumas horas depois.....

                 Justin te acordou lhe dando um beijo na testa:

Jus: chegamos bela adormecida ~~sorri te admirando~~


                Você levantou a cabeça sorrindo e se esticou , bocejando.Justin sorriu te observando:

Vc: Que foi? Já entendi tô toda descabelada e com a cara amassada?~~ri~~

Jus:  Não amor~~ri~~ Só faz tempo que eu não te vejo acordando, eu estava com saudades.


Vc: Hurum sei engraçadinho~~ri irônica~~

Jus: Linda ~~ beija sua bochecha e se levanta rindo~~

               Você se levantou também e ele pegou na sua mão e vocês saíram.Assim que vocês colocaram os pés no aeroporto , veio aquele enxame de paparazzis para cima. Os seguranças do aeroporto tiveram que abrir caminho para vocês passarem. Justin te agarrou te puxando para o lado dele e  colocando os braços dele ao seu redor. Tinham beliebers também gritando coisas obscenas para o Justin, que até te fizeram rir e tinha outras gritando coisas horríveis para vocês. E sim os paparazzis estavam fazendo várias perguntas principalmente sobre você. Justin ignorou todo mundo e te levou com ele para o carro que o segurança estava mandando.Justin abriu a porta e você entrou no banco de passageiro. Justin tirou umas fotos com algumas beliebers e depois colocou as nossas malas, que o segurança tinha trazido, no porta-malas. E depois disso ele entrou no carro e deu partida:

Jus: Prazer a minha vida...~~suspira~~

Vc: Justin sua vida não é ruim, fala sério todo mundo faz as coisas para você, aliás como os seguranças sabiam qual era as nossas malas?

Jus: Eu disse para ele como elas eram. E a senhorita tem o endereço do Hotel?

Vc: Hurum , peraí ~~ diz pegando o seu celular na bolsa~~ O Hotel se chama Bellagio.~~Justin te interrompe~~

Jus: Ah sim já sei qual é.

            Quando Justin chegou no Hotel , seu queixo caiu. Era aquele hotel dos filmes, onde tinha cassinos e todas aquelas pessoas chiques.Aquele lugar era absolutamente fantástico:

         Jasmine tinha feito uma escolha maravilhosa.Você nem percebeu que Justin tinha estacionado e já estava de pé na sua porta a segurando aberta para você sair, enquanto você estava de boca aberta admirando as fontes dançantes:

Jus: Eu terei que te tirar do carro é isso mesmo?~~~gargalha~~


Vc: Não ~~gargalha e desce~~ Aqui é incrível né?

Jus: Sim amor, você tem que ver isso daqui de noite. Tenho certeza que você nunca viu algo parecido.~~ sorri tirando as malas do porta-malas~~

Vc: Não mesmo, eu jamais imaginei pisar aqui!~~ri~~ Eu estou tão animada!

Jus: Eu também estou e estou ainda mais feliz de te ver assim sorrindo de orelha a orelha ~~ vai até você e te abraça pela cintura~~

Vc: ~~abraça ele pela nuca~~ E eu gosto de estar aqui com você. 

              Você sorriu e o beijou com ternura. Justin pressionou a língua dele suavemente contra a sua deslizando as mãos por sua cintura lentamente. Fazendo seu corpo inteiro se arrepiar. Mesmo ele sendo romântico e delicado com cada parte do seu corpo, cada célula sua se excitava:

Jus: Você marcou de encontrar a Jasmine?

Vc: Não, acho que vou mandar uma mensagem para ela.

               Você pegou seu celular e mandou uma mensagem para Jas:
 '' Chegamos , onde você está menina???''
               Justin entregou as chaves para o manobrista e pegou na sua mão te levando para dentro do Hotel. E ele era ainda mais lindo por dentro. Parecia brilhar de tanto dourado. Ele parecia uma mansão , ou melhor um castelo:

Vc: Ual! ~~sorri~~

Jus: Podemos nos casar aqui também se você quiser ~~ri te observando~~


Vc: Justin! ~~ ri e dá um empurrãozinho nele~~

Jus; Ei! ~~ri~~ Eu vou ver em qual quarto a podre de rica da Jasmine hospedou a gente ali na recepção tá?


Vc: Hurum, eu te espero aqui sentada em um desses super confortáveis sofás ~~sorri~~

Jus: ~~ri~~ Tá ~~ te sela~~ Eu ~~te sela~~ Volto ~~ te sela~~ Logo ~~te sela~~

Vc: Tá ~~gargalha~~

            Justin foi para recepção e você se sentou em um dos sofás.Observando as pessoas que entravam ali você percebeu que tanto você quanto Bieber não estavam vestidos de acordo com a ocasião. Seu celular vibrou, era a Jas:

Jas: '' Estou aqui no restaurante do hotel, vem com o Bieber para cá, vocês devem estar com fome :) Estou esperando vocês ''

Vc: '' Estamos indo''

              Aquele lugar era imenso, você queria só ver você e Bieber achar o restaurante. Justin voltou com as chaves do quarto e com um sorriso malicioso no rosto:

Jus: então?~~ sorri malicioso balançando as chaves~~


Vc: Você tem que parar de pensar com sua cabeça de baixo ~~gargalha~~

Jus: (SeuNome)!~~gargalha~~ Tudo bem, para onde vamos então?

Vc: A Jas disse para encontra-lá no restaurante daqui.

Jus: Ah sim, vamos acha-ló , mas nada de ficar conversando por horas com elas e esquecer de mim!~~faz beicinho~~


Vc: Justin a Jas é a noiva! ~~gargalha~~

Jus: E eu seu namorado e futuro noivo ~~sorri~~


Vc: Tá , não vamos demorar e outra ela com certeza tem um monte de convidados para receber ~~sorri e o sela~~ 

            Justin te abraçou pela cintura e vocês foram a procura do restaurante. Algumas meninas pararam o Justin para fotos durante esse percurso outras quiseram até tirar foto com você. Justin aproveitou elas para pedir informações de como chegar no bendito restaurante. Depois de elevadores , escadas e andares vocês finalmente encontram o restaurante.Que como  qualquer outro lugar daquele hotel era estupidamente  esplendido. Jasmine logo veio te abraçar. Era tão bom ver ela, ver um rosto conhecido, alguém com quem você poderia realmente se abrir. Ela também estava com saudades porque, ela estava quase te esmagando:

Jas: Agora sim minha felicidade está completa! Finamente você chegou!~~beija sua bochecha~~ E você chato Bieber!~~ri e abraça ele~~

Vc:~~ri~~ Demoramos apenas para achar o restaurante.

Jus: Ei!~~ri~~ Não sou chato! 

Jas: é sim! ~ri~~ Me desculpa eu deveria ter colocado que andar fica o restaurante, é que a família Beadles está me deixando louca ~~ diz mexendo a cabeça para a mesa onde estava a família~~E o Christian fez questão de ir jogar bola com os primos dele e me deixar sozinha com a minha sogra!

Vc:~~ri~~ Ah tá , e cadê a Caitlin?

Jas: Ela desapareceu com o Chaz.

Jus: ''Desapareceu'' sei sei ~~ diz em tom malicioso~~ 


Vc: Justin!~~cutuca a costela dele com o cotovelo rindo~~

Jus: Eu tinha que dizer o que eu acho ~~ri~~


Jas: ~~gargalha~~ Na verdade eu realmente acho que é isso mesmo Justin que eles foram fazer , mas enfim ela  vai voltar porque de noite vamos fazer a minha despedida de solteira em um clube de strip ~~~Justin interrompeu~~

Jus: Tá doida? Minha mulher não vai frequentar esse tipo de lugar!~~te agarra pela cintura de ladinho~~

Vc: Justin! Qual o problema?~~gargalha~~

Jus: Você ainda me pergunta isso???(SeuNome) eu não quero que você veja um monte de homens malhados dançando em um fio dental! 

Jas: ~~gargalha~~ Justin não se preocupe, ela só vai ver não vou deixar nenhum dos caras tocar nela!

Jus: Não!Não e Não!


Jas: Você e os meninos também vão fazer a despedida de solteiro do Christian e vai ser no cassino! É justo! Parece até que você não confia na (SeuNome)!

              Jasmine pegou no ponto fraco do Justin. Confiança. Não que ele não confiava em você , mas ele ainda estava inseguro em relação a vocês. Ele já conheceu mulheres de todos os tipos, mas agora você só tinha transado com dois caras e um deles era ele. O que mais o assustava era pensar que você tinha curiosidade e vontade de conhecer mais caras.Mas, na sua cabeça era como se ele não acreditasse que você o amava e não queria ninguém mais a não ser ele.Todinho ele.
               Justin bufou e cruzou os braços, fazendo bico como uma criança de 5 anos:

Jas: Eba!!!!~~te abraça rindo~~ Eu vou no quarto de vocês as 21:00. Estejam prontos!

Vc: Pode deixar~~ri~~

Jus: Tá tá!~~diz ainda bravo~~

Jas: Faz um boquete nele para ver se ele muda essa cara feia ~~~gargalha~~

Jus: Jasmine eu só não te mando para aquele lugar porque, é o seu casamento! ~~revira os olhos~~

Vc: ~~gargalha~~ Pode deixar que eu amanso a fera!

Jas: ~~gargalha~~

Jus: Deixa você amor deixa! ~~ te encara nervosinho~~ Vamos vai, eu quero dormir um pouco, não consegui dormir no avião.

Vc; Tá, tchau Jas nos vemos de noite.~~ beija a bochecha dela~~

Jas: Tá e tchau ciúmentinho ~~~dá um tapinha no braço do Justin rindo~~

                    Vocês saíram do restaurante e foram para o quarto de vocês. Justin segurava sua mão, mas o sorriso dele tinha sumido desde a hora que a Jasmine disse club de strip. Vocês entraram no quarto e Justin se jogou na cama passando as mãos pelo rosto, agora você estava ficando preocupada:

Vc: Não acredito que você está desse jeito por causa do clube!~~ri e sobe em cima dele,colocando uma perna de cada lado da cintura dele e se sentando~~

Jus: ~~se apoia nos cotovelos e te olha nos olhos~~ Eu só não gosto da ideia, não gosto de imaginar você vendo outro homem se despir...~~você o interrompe~~

Vc: Justin eu não vou me apaixonar pelo cara só porque ele tirou a roupa na minha frente!E eu tenho você.~~acaricia o rosto dele~~

Jus: Eu não quero que você veja outro cara nu, entende?

Vc: Amor, eu não vou ver! Não é um puteiro amor!~~gargalha~~

Jus: ~~gargalha acariciando suas coxas e volta a se deitar~~ Eu só preciso de um minuto para absorver a ideia , tudo bem? 

Vc: Tudo ~~distribui beijos pelo pescoço dele~~ vou tomar banho enquanto isso 

Jus:Ah ~~ geme baixo~~Aham sim.

                    Justin era teimoso e ele não aceita estar errado. Qualquer cara que você visse ele achava que você iria transar com ele. Aquilo já estava ficando cansativo. Imagine se você pensasse assim também a toda belieber que ele vê? Você ficaria louca. Isso ainda porque ele poderia só estalar os dedos e ''taná!'' a menina já estaria de pernas abertas para recebe-ló. Já você para conquistar um cara teria que jogar seu charme, e você nunca foi muito boa nesse joguinho de sedução.
                    Você saiu de cima dele e foi para o banheiro. Se despiu e entrou naquele chuveiro ,que mais parecia uma cachoeira.Ele ainda tinha várias opções de temperatura e força do jato. O que aliviou todas as dores do seu corpo que Justin tinha te causado no banheiro do avião. Você pegou o sabonete do hotel e começou a espalhar pelo seu corpo. Era maravilhoso saber que eles tratavam os hospedes tão bem . Você escutou o barulho do box se abrir e abriu os olhos, vendo Justin completamente nu te observando:

Vc: Você me assustou sabia?Já achei que estava participando de um filme de terror, porque eles adoram atacar as mulheres indefesas no banheiro~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Desculpa, aliás me desculpa por todo drama? É que as vezes eu exagero.

Vc: é lógico que eu te desculpo ~~ri e o abraça pela nuca~~

Jus: Posso tomar banho com você? ~~sorri malicioso acariciando seus quadris~~


         Você fez que sim com a cabeça sorrindo maliciosa. Justin te beijou , passando a língua pelo seus lábios e então se encontrando com a sua. Era incrível como seu corpo reagia. Era como se o sinal de incêndio fosse acionado e todo o seu corpo estava em chamas.Os lábios dele desceram pelo seu queixo, maxilar e subiram para sua orelha, ele a mordiscou de leve. A boca dele não parava. E as mãos dele inquietas passeavam livremente por todo o seu corpo.Você estava tentando ensaboar as costas e braços do Bieber, mas era impossível com as sensações que você estava sentindo a cada passada de língua dele por sua pele. E quando ele te imprensou contra a parede, você percebeu que ele não veio só tomar banho com você. Você deixou o sabonete na saboneteira , com dificuldade já que Justin estava abocanhando seu seio esquerdo. Você gemia e apertava os braços dele.Ele se ajoelhou e você já sabia o que iria acontecer. Mas , então ele pegou a ducha pequena, ou melhor a duchinha e você já não sabia mais o que iria acontecer. 
            Justin ligou a duchinha e mirou o jato d'água em seu clitóris. A água forte e quente, te fez gemer. Era delicioso aquilo. Ele para te  provocar ainda mais colocou a língua lá. Sim lá. O jato de água , a língua de Justin e a pressão trabalhando juntos para o seu prazer te fez gritar e gemer ''AH SIM...OH ISSO... ISSO BIEBER'' sem parar enquanto seus dedos tentavam puxar os cabelos em fase de crescimento dele. A língua dele ia fundo e a mão dele que não segurava a duchinha estava apertando sua coxa com força. Você estava nos céus. Aquilo era maravilhoso mas, ao mesmo tempo torturante. Seu corpo implorava , o Justin por todo , dentro de você. Você então choramingou com dificuldade:

Vc: Eu....quero você... Justin...

                Justin te penetrou com um dedo e te encarou nos olhos , ainda mirando a bendita ducha lá, falando com a voz extremamente sexy:

Jus: Você quer eu onde?...

Vc: DENTRO....DE MIM...

Jus: Mas eu já estou dentro de você...~~sorri malicioso e coloca mais um dedo lá~~Não estou?

Vc: AH...SIM...BIEBER...EU QUERO..SEU PAU...DENTRO...UI...DE MIM!

               Você achou que nem iria conseguir dizer. Mas Justin sorriu malicioso. Ele queria ouvir você dizer sacanagem. Ele é um pervertido. Justin largou a duchinha e tirou os dedos e então te penetrou , pegando em suas coxas colocando nos quadris dele e te penetrando fundo.Você deu um grito enquanto Bieber mordeu os lábios e então gemeu.O gemido dele era a coisa mais linda de se ouvir nesse mundo.Justin poderia só gemer num cd inteiro que com certeza todo mundo iria comprar. Você já estava até pensando em gravar e colocar como toque do seu celular.Voltando ao sexo, ele estava se empenhando bem, te preenchendo por inteira . Te fazendo se sentir completa.Te levando lá. Você estava tentando ficar com os olhos abertos para apreciar aquela visão maravilhosa dele te fodendo , mas era extremamente complicado com a água percorrendo vocês e com o prazer que só crescia.
                   Você gritou tão alto atingiu o orgasmo que todo o hotel poderia ter ouvido. Justin atingiu o orgasmo logo depois de você gemendo alto seu nome.Ele então te colocou no chão.Você o abraçou deixando todo seu corpo se render a ele. Ele suspirou passando as mãos pelo seu cabelo:

Jus: Acho que gostamos de transar em banheiros ~~ri e beija seu ombro~~

Vc: Você é que tem fetiche por isso ~~ri~~

Jus: Eu só quero que você se lembre de mim em todos os lugares até mesmo no banheiro~~gargalha~~


Vc: é, acho que entendi isso ~~gargalha~~

Jus: ~~ri~~ Agora posso te ensaboar?

Vc: Só se eu puder te ensaboar também, posso?~~sorri provocante~~

Jus: Sim, claro, com certeza, amor você pode tudo! ~~ri~~


             Ele te ensaboou com muito carinho, até fez massagem em suas costas e lavou seus cabelos. Você fez o mesmo com ele lógico que com muitos beijinhos. E assim vocês terminaram de tomar o banho. Saindo do chuveiro Justin te secou e te colocou o roupão. Você então o secou também, admirando cada parte do corpo perfeito dele.E colocou o roupão nele. Vocês  escovaram os dentes cada um na sua pia, e enquanto você fazia sua maquiagem e Justin te observava :

Jus: Você está com fome amor? De comida eu quero dizer~~ri~~

Vc: ~~ri~~Hurum

Jus; Vou pedir então para trazerem algo para gente aqui tá?~~te abraça por trás~~

Vc: Sim ,algo bem gostoso e com sustância~~ri~~

Jus: Pode deixar ~~ri e sela seu pescoço~~

              Justin saiu do banheiro e foi fazer o telefonema para o serviço de quarto.Enquanto você se maquiava e arrumava seu cabelo.Mas, você ainda não tinha se decidido com que roupa ir. Você com certeza iria precisar de ajuda para se decidir. E Justin seria essa sua ajuda.Você saiu do banheiro já com o cabelo e maquiagem feita. Justin estava na cama,esparramado,apenas de cueca, descansando. Assim que ele te viu abriu um sorriso enorme e bateu do lado dele na cama, indicando para você deitar também. Você fez o que ele pediu. Deitou sua cabeça no braço dele , passando as mãos  pelo abdômen dele e admirando o rosto dele. Cada centímetro daquela beleza inexplicável dele:

Vc: Por que você não  dormiu no avião?

Jus: Eu estava te observando dormir, você disse meu nome enquanto dormia,queria saber o que você estava sonhando comigo e também estava com saudades de te ver dormindo no meu peito, sentir você assim tão perto de mim, eu senti tanto sua falta quando estou pulando de hotel para hotel, as vezes não consigo dormir, a minha cama fica gelada sem você nela.~~te olha nos olhos~~

Vc: ~~sela ele~~  Eu também sinto a sua falta~~acaricia o rosto dele sorrindo enormemente apaixonada~~

           Batem na porta de vocês e uma voz masculina grita ''Serviço de quarto''. Justin se levanta e vai atender. Ele abre a porta e o homem entra no quarto com a comida de vocês em um carrinho. Justin agradece e dá uma gorjeta bem gorda para o cara e então ele vai todo contente.Justin se vira para você sorrindo e você o retribui:

Vc: Hmmm parece deliciosa!

Jus: Pedi ravioli de 4 queijos porque eu sei que você gosta.

Vc: Amo ~~ri~~

Jus: Ei! Mais do que eu?~~faz beicinho~~

Vc: Lógico que não seu bobo!~~ri~~

           Você saiu da cama e ajudou o Justin a pegar a comida e colocar na mesa de centro que tinha ali.Vocês se sentaram no chão mesmo e começaram a comer. E realmente a comida estava deliciosa.

Justin Narrando ON:
           
              Eu apreciava o jeito que ela comia com tanta vontade. Meus olhos estavam na boca dela. Essa boca que me deixa louco.Era impossível eu me concentrar em alguma coisa com ela só de roupão do meu lado.Ela terminou de comer e disse que iria escolher uma roupa e era para mim ajudar na escolha dela dando minha opinião. Ela não sabe que ela fica maravilhosa em qualquer roupa???Enfim concordei com a cabeça e ela foi para a mala dela escolher algo.Ela tirava cada vestido curto da mala , estava me perguntando por que ela estava me torturando desse jeito? Terminei de comer e continuei a observa-lá, ele tirou o roupão e a excitação tomou conta de mim.Precisava de auto controle. Ela colocou a sua roupa intima  me deixando de boca aberta. Aquelas malditas rendas me deixavam alucinado. Minha mente começou a repassar nos transando no banheiro.Mas, aí me lembrei que a gente transou sem camisinha, isso me preocupou um pouco...:

Jus; Amor..

Vc: Que foi?

Jus: Nós não usamos camisinha...

Vc: Tudo bem amor eu tô tomando remédio , já que não iria trazer o pacote de camisinha que você comprou ~~ri~~

           Ri e me aliviei. Não que eu não quisesse ter um bebê. Eu amo crianças e vou adorar a ideia de ter um mini Justin correndo por aí, mas agora eu e ela não teríamos tempo para crianças:

Vc: Então o que você acha desse vestido?

Jus: Amor, você não acha que está muito sexy não?~~sorri malicioso a medido dos pés a cabeça~~


Vc: Amor é Las Vegas!~~ri~~

          Balancei a cabeça em negativo e ela bufou tirando aquele e indo colocar outro.Estava gostando dessa ideia de vê-la se trocar toda hora.Ela colocou outro e mais outro. Ela nem esperou a minha opinião ela mesmo não tinha gostado. E então ela colocou este:

(Não gostou ignora)

           Eu estava excitado tipo duro mesmo.Ela não podia sair daquele jeito. Imagina o que iria acontecer com os outros caras que a vissem???Mas então ela se olhou no espelho e disse:

Vc: é esse!

Jus: Por que tem que ser o mais ousado?

Vc: Porque esse te deixou excitado ~~sorri maliciosa olhando a minha cueca~~

Jus: Oh merda! ~~rio e tampo a minha elevação com a almofada~~

           Ela gargalha e se senta na cama para colocar o salto e eu resolvo ir me trocar antes que os meninos invadam meu quarto e antes que eu agarre a (SeuNome) e rasgue todinho seu vestido.(SeuNome) estava me medindo. Eu gostava de seus lindos olhos sobre o meu corpo.Gostava de chamar a atenção dela. Alguém bateu na porta enquanto eu abotoava o último botão da minha camisa. Como é Las Vegas camisa era a opção mais a ver. Ela foi atender e Jas, Cait entraram no quarto a abraçando. Logo atrás delas estavam Christian e Chaz. Fui cumprimentar os caras, enquanto observava as meninas elogiarem a minha (SeuNome):

Chaz: Finalmente você apareceu!Faz anos que não te vejo!~~riu e me abraçou~~

Jus: Ando trabalhando muito ~~ri~~

Chris: Só eu casando para te ver , isso mesmo?~~gargalha~~

Jus: ~~gargalho~~


Jas: e então vamos lá? Hora da despedida amor~~faz biquinho~~

             Os caras começaram a se despedir das esposas dele com selinhos e eu fiquei tipo ''Cara beija de verdade sua esposa!!''.Só sei que eu peguei a (SeuNome) pela cintura e lhe dei um beijo bem quente, com língua e até apertão naquela bunda gostosa dela.Quando terminamos o beijo e olhamos para o pessoal eles estavam de boca aberta:

Chaz: Alguém já disse que vocês deveriam fazer um pornô? 

Jas: Subiu até um calor aqui em mim ~~riu se abanando~~

Cait: Chaz!~~gargalha e dá um cutucão nele~~

Chris: Eles são uns pervertidos!~~gargalha~~

Jus: Vocês e que não sabem se beijar direito!~~rio e abraço a (SeuNome) que tava gargalhando e doida para enfiar a cara em algum lugar~~


Chaz: Vamos antes que Justin queira usar o brinquedinho dele na (SeuNome)!~~gargalha~~

Vc: Vocês só pensam besteira da gente! Vocês é que tem mente suja!~~mostra a língua para eles e ri~~

Jus: Concordo com a minha pequena ~~rio~~


Jas: Lógico (SeuNome) ~~disse irônica e riu~~

Cait: Vamos agora pessoal! ~~ri~~

              Cait pegou na mão da minha (SeuNome) e a na mão da Jas e as levou para fora do quarto. Elas partiram e os meninos esperaram eu colocar os sapatos antes de descermos para o cassino. Eu não iria me divertir muito lá com a minha cabeça no vestidinho braco da (SeuNome).

Justin Narrando OFF

           Você e as meninas pegaram um táxi que levou vocês até o tal clube.Vocês desceram e foram para a fila onde tinha várias mulheres algumas escandalosas até demais. O segurança deu para Jas uma tiara com um véu, para que assim os strippers saibam que era a despedida de solteiro dela e que ela era a noiva. Vocês estavam ansiosas. Se sentaram em uma das primeiras mesas próximas ao palco e Jas entregou dinheiro para você e Caitlin:

Cait: Que isso Jas não precisa!

Jas: Não que isso é meu casamento ,eu trouxe vocês aqui e eu não importo de que vocês gastem meu dinheiro pagando os dançarinos!

Vc: Jas a gente pode pagar.

Jas: Eu faço questão!

Cait: Tá né, não vou brigar com a noiva!

Jas: Gente eu tô amando ser chamada de noiva~~ri~~

       Você e Caitlin riram. As luzes se apagaram e um cara de calça jeans e chapéu de cowboy entrou no palco , ele era extremamente quente.As mulheres gritavam e gemiam para ele. Jasmine parecia uma doida gritando e se mexendo na cadeira. Caitlin não parava de gargalhar. Já você estava tentando se manter fiel ao Bieber e rindo da louca da Jas. O cara começou a descrever os próximos caras que iriam se apresentar e as mulheres gritavam mais e mais. Elas teriam um orgasmo em alguns segundos só com a voz sexy do cara. Os garçons que só vestiam uma tanga preta fio dental e uma gravatinha borboleta começaram a circular com umas bebidas cor de rosa. Vocês pagaram aqueles que deixaram a bebida na mesa de vocês. Eles eram muito bonitos poderiam ser modelos de capa de revista.O cowboy saiu do palco e 5 caras entraram, os gritos agora eram ensurdecedores , eles então começaram a dançar ao som de SoMo- Ride. Eles se despiam ao som da música e aquilo estava ficando bem interessante.Eles então desceram do palco apenas com uma tanga agarrada e cada um foi para uma noiva. O cara super atraente e musculoso pegou a Jasmine no colo e a deitou na mesa , abrindo as pernas dela e insinuando que estava metendo nela. Você e Caitlin se olharam com a boca aberta e baterem palma rindo. O cara atraente deslizou as mãos pela coxa de Jas e a puxando para os quadris para ela sentir a ereção dele.Jasmine gemeu e você e Caitlin começaram a gargalhar. O cara pegou Jasmine no colo e ela gritou.Ele então a sentou de volta na cadeira.Jasmine enfiou um punhado de dinheiro na tanga dele.Os 5 então voltaram para o palco e terminaram a performance. Você estava realmente excitada e aquilo era bom , mas ao mesmo tempo você se sentia culpada.
              Agora o cowboy gostosão entrou novamente e começou a falar sobre a próxima apresentação.Você jura ter ouvido uma mulher chegar no orgasmo , mas enfim aquele era o local disso.Jasmine estava se abanando,você estava já no 4º drink, e Caitlin tentava olhar para o cowboy sem focar na ''elevação'' dele.O cowboy saiu e entrou 3 caras que dançavam e se despiam ao som de Sexy Back- Justin Timberlake.Eles miraram os olhos em vocês e desceram. Não sei se era a bebida mas, você estava mais animadinha. Você e as meninas começaram a dançar.Os rapazes se aproximaram e um deles te agarrou te colocando na cintura dele.Você gritou e se agarrou na nuca dele com medo de cair. Ele fazia movimentos com os quadris , que faziam realmente você ficar molhada. Justin iria te matar se ele te visse ali. Mas, você tinha bebido tanto que nem sabia mais o que estava fazendo. O cara de deixou ali na cadeira necessitada e você deu todo seu dinheiro para ele. Depois de bêbadas e excitadas vocês três saíram de lá e ficaram esperando o táxi:

Jas: GENTE EU JURO QUE ACHEI QUE O CARA IRIA ME FODER! ELE TOCOU NO MEU CLITÓRIS!!!~~gargalha~~

Cait:~~gargalha~~ Menina não grita! Estamos na rua!

Vc: ~~gargalha~~ NÓS ESTAMOS EM LAS VEGAS CAIT!!!

Jas: ~~gargalha~~ VAMOS COMEMORAR HURUL!!!

          Vocês gargalham.Um cara de carro passa e grita ''GOSTOSAS!!'' para você e Caitlin manda ele tomar no brioco. Você e Jas começam a gargalhar, porque Caitlin não é de falar palavrão.O táxi chega e vocês entram nele e vão em direção ao hotel:

Jas: Vocês gostaram? Eu amei sentir o pau duro daqueles caras me tocando!~~gargalha~~

Cait: Eu preciso ensinar o Chaz a dançar daquele jeito e vou obriga-ló a usar uma tanga fio dental!~~gargalha~~

Vc: Eu não sei vocês mas, eu tô muito excitada!~~gargalha~~

           O taxista olha pelo retrovisor e faz ''rum-rum'' com a garganta e vocês começam a gargalhar. Aquilo não era assunto para se conversar em alto e bom som em um táxi.
            Vocês chegaram no hotel e se despediram, cada uma foi para o seu quarto. E você estava tão bêbada que nem estava conseguindo abrir a porta.

Justin Narrando ON:

            O cassino não foi tão divertido.Não consegui ganhar do Christian, nem encher a cara como Chaz fez.Porém, foi bom ver os meninos de novo.Eu ri muito com eles.Cheguei no quarto e tirei meus sapatos e joguei uma água no rosto. Fui admirar a paisagem da sacada. Las Vegas era lindo de noite. E foi daí que tive plano do que fazer amanhã com a minha (SeuNome).
            Escutei a maçaneta da porta e risos.Fui ver. Abri a porta e era (SeuNome), ela estava bêbada. Pensei ''Oh não de novo não''. Ela olhou nos meus olhos ,sorriu maliciosa e disse sexy:

Vc: Me fode!

             Eu não acreditei no que ela disse.Acho que fiquei de boca aberta.Ela pegou na minha mão e colocou na bunda dela e então começou a beijar meu pescoço, o chupando.Aquilo fez eu me excitar.Porra, eu não podia me excitar ela estava bêbada e muito selvagem.Merda. Eu apertei a bunda dela e a trouxe para dentro do quarto.Me afastei dela e fechei a porta.Quando eu me virei, ela estava já descalça ajoelhada e tentando abrir o zíper da minha calça:

Jus: (SeuNome) o que você está fazendo?

Vc: Eu quero você...

              Ela disse extremamente sexy me olhando nos olhos, ela parecia querer me devorar.Eu nunca tinha visto ela com tanto tesão daquele jeito.Eu estava gostando muio daquilo. Será que era errado transar com ela bêbada?.
              Enquanto estava pensando (SeuNome) estava agindo.Ela tirou a minha calça e estava prestes a tirar a minha box quando a parei:

Jus: Não! Não é uma boa ideia.

               Ela levantou fazendo beicinho e comecei a me sentir um idiota. Ela tirou o vestido me olhando nos olhos.Não sei porque, ainda estava parado ali.Ela então disse sexy:

Vc: Se você não me satisfazer terei que fazer isso sozinha...

                Ela desceu as próprias mãos pelo corpo e passou os dedos por aquela maldita calcinha. Eu não resisti. Agarrei ela e a joguei na cama, subi em cima dela e passei a língua por todo seu pescoço. Ela trouxe os lábios aos meus e pude sentir o gosto da bebida doce que deixou ela atiçada. 
                 Ela abaixou a minha cueca liberando o Jerry já duro.E começou a me masturbar com aquelas mãos divinas.Enquanto eu tentava explorar a boca dela com a língua, mas estava muito difícil já que ela estava me fazendo gemer.Ela estava me deixando louco.Desci as minhas mãos pelo corpo dela e passei meus dedos para dentro do tecido fina da calcinha dela. Ela estava ensopada. Tentei não pensar muito em quem tinha a deixado daquele jeito , afinal quem iria foder ela seria eu. 
                  Penetrei dois dedos nela, do jeitinho que ela gosta. E ela soltou os meus lábios e gemeu gostoso meu sobrenome.Tirei os dedos e entrei de novo fazendo ela gemer mais uma vez e soltar o Jerry.Ela mordeu o meu ombro quando a penetrei por uma terceira vez.A minha língua passeava por aqueles lindos bustos dela enquanto meus dedos entrava e saiam.Ela gemia tão sexy que daqui a pouco eu iria gozar só de ouvir aquele som.Ela passou as mãos por minhas costas até a minha moon e a apertou.Ela estava tarada hoje.Não demorou muito e ela gozou nos meus dedos. Tirei os dedos dela e ela quis inverter as posição. Ela subiu em cima de mim se esfregando no Jerry e eu me arrependi de não ter tirado a calcinha dela quando tive a oportunidade agora ela iria querer assumir o controle.
                  Ela desceu a língua do meu pescoço, para meu peito, costelas e quadris.Eu observava cada movimento dela.Como ela estava sexy. Quando ela se ajoelhou entre minhas pernas eu já sabia o que ela estava planejando.E eu realmente não iria me importar de gozar na boca gostosa dela.
                  Ela desceu toda minha box e então passou a língua pela cabeçinha do Jerry.Eu gemi. Ela agarrou com uma das mãos a base e deslizou.Eu gemi de novo. Quando ela colocou ele inteiro na boca e mordi os lábios. Fazia tempo que ela não tratava o Jerry tão bem.Ela o chupava, deslizando a língua por ele e as mãos dela ajudavam a me levar para o paraíso. Eu gemia alto o nome dela.Ela passou a língua em círculos na cabeçinha me olhando nos olhos.Aquilo foi demais para mim, eu afundei a minha cabeça na almofada e agarrei os cabelos dela gemendo e gemendo.Gemi até eu sentir meu gozo ser liberado.Foi quando eu urrei.(SeuNome) engoliu tudo e começou a dar atenção as minhas coxas com mordidinhas. Essa mulher só iria parar quando eu a amarrasse desse jeito.
                    Assim que me senti recuperado e que o Jerry estava pronto para outra. Me sentei e tirei o sutiã dela, enquanto ela enchia meu rosto de beijinhos.A safadinha já foi parar no meu colo e agarrou meu pouco cabelo. Minha boca foi para o seio dela e comecei a chupa-ló.Ela gemia e puxava meu cabelo.A minha mão foi para calcinha dela, e só a puxei de lado, ela se ajeitou e eu também e então a penetrei.Ela gemeu mais intenso.Ela começou a mover os quadris em cima de mim , enquanto eu chupava seu outro seio. Ela desceu as unhas por minhas costas.Eu não estava sentindo dor, apenas prazer.
                    Ela rebolava mais e mais.Nós ficamos nisso a noite inteira. Nos invertemos as posições várias vezes.Perdi as contas de quantas vezes gozamos. A noite foi maravilhosa. Nos desmaiamos praticamente.

No dia seguinte.......

              Acordei suado e grudado na minha (SeuNome).Eu esperava que ela se lembrasse pelo menos um pouco do que fizemos ontem.Eu jamais iria esquecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Mesninas!!!!Como vocês estão???Desculpem estava em semana de provas.Eu sei que vocês querem me bater.Espero que vocês gostem desse capítulo :) E especial para as taradênhas do Bieber 😏😏😏 Obrigada por não desistirem de mim ❤️ 

PS: Recomendo mais uma imagine para vocês lerem enquanto eu não posto a minha:
  • http://imaginebelieberhot-i-need-you.blogspot.com.br 



😇 )