sábado, 21 de maio de 2016

Imagine Belieber-Secret Love-Capitulo 77

IMAGINE BELIEBER- CAPITULO 77


SECRET LOVE

       O pior é que você não consegue ficar muito tempo brava com o Bieber. Mesmo ele sendo um ciumento possessivo você o ama:

Harry: Era ele?

Vc: Hurum.

Harry: Você não deveria ter vindo comigo, aqui.

Vc: Harry, não se importe com o que o Justin pensa. Quem tem que saber com quem eu posso sair e quando sou eu mesma , entendeu?

Harry: Tudo bem toda poderosa ~~ri~~


         Você riu e a comida chegou. Tinha um pouquinho de tudo: tacos, guacamole, nachos, tordilhas, burritos e você se deliciou com tudo. ( Gente se vocês nunca comeram comida mexicana experimentem, porque é muito boa). Depois de satisfeito ambos, Harry pagou a conta e vocês se retiraram. Ele fez questão de te levar de volta para a sua nova casa.Durante o trajeto:

Harry: Então agora você o Bieber estão morando juntos?

Vc: Não, só foi um presente.

Harry: Aham sei ~~ri irônico~~

Vc: Vamos mudar de assunto vai , preciso te contar mais uma coisa que eu fiz.

Harry: Caramba , o que mais você aprontou hoje? ~~ri~~


Vc:~~ri~~ Eu pedi demissão.

Harry: Aleluia! ~~ri~~ Você deveria ter feito isso a tempos! 

Vc: Hurum, agora espero encontrar um estágio de preferência e rápido!~~ri~~

Harry: Você vai achar rápido, você é boa naquilo que faz.E se precisar de alguma ajuda eu tô aqui ,tá?

Vc: Obrigada por tudo Harry, você tem feito muitas coisas para mim.

Harry: De nada, você sabe que eu gosto de você ,né chatinha?~~ri~~


Vc: Sei Sr.Resmungão~~ri~~

           Você se sentiu aliviada por Styles não tocar no assunto ''eu te amo'' novamente. Aquele conversa tinha que esperar. Harry estacionou na frente da mansão , que você está tentando chamar de casa, e você desceu:

Harry: Amanhã posso vir te ver?~~disse abrindo a janela~~

Vc: Tá, mas só depois do meio dia  tá?

Harry: ~~ri~~ Tá dorminhoca!


Vc: Tchau agora ~~ri~~

Harry: Tchau pequena ~~sorri e vai~~

           Você passou pelos portões e andou até a porta de entrada e antes mesmo de você bater na porta , Justin já a abriu com a cara de ciúmes, sexy e brava ao mesmo tempo:

Jus:Entra!

          Você entrou, segurando a risada, só imaginando o sermão que Bieber iria te dar:

Jus: Por que você me deu um beijo na bochecha? Por que você chamou ele para cá?

Vc: ~~ se senta no sofá tirando os sapatos~~ Você não merecia um beijo em outro lugar e a casa é minha então, eu acho que posso chamar quem eu quiser para cá, não é mesmo?

Jus: Por que ás vezes eu acho que você defende de mais ele? 

Vc: Porque você acusa o Harry de coisas que ele não é. Quantas vezes eu tenho que te dizer que eu e ele somos só amigos? 

Jus: E se ele te agarrar?O que você vai fazer, hein?

Vc: Primeiro ele não vai fazer isso, segundo se ele fizesse isso eu saberia como me defender, não sou mais a menininha que você conheceu a alguns anos atrás e ele também não é mais aquele garoto abusado que tentou me agarrar no cinema.

Jus: Tudo bem , me desculpa? É que você me deixa louco (SeuNome) , sério você me tira do sério, sabia? 

Vc: Eu te desculpo , porque eu adoro saber que você é doidinho por mim ~~ri~~

Jus: Agora, vem cá , que eu estou com saudades!~~diz rindo abrindo os braços~~

         Você riu se levantando e abraçou ele:

Jus: Eu só tenho medo de te perder, de novo~~beija sua cabeça acariciando suas costas~~

Vc: Shhhh..~~coloca os dedos sobre os lábios dele~~ Isso não vai acontecer.

Jus: Eu te amo 

         Você sorri e segura o rosto perfeito dele pelas mãos acariciando o maxilar dele com os polegares e diz:

Vc: Eu te amo também

        Você o beija. Justin passa a língua delicadamente na sua. Beijar o Justin é sempre algo novo e diferente. Ele é seu vício.Justin segura sua nuca, unindo o peito seu e e dele. O beijo está lento e calmo, mas você sabe o quanto seu corpo está implorando por Bieber. Ele desce  beijos por sua mandíbula até seu pescoço.E te deita no enorme e confortável sofá da sala. Aquilo estava tão bom que seus olhos não conseguiam se manter abertos. Escapou um gemido de seus lábios e Justin gemeu em seu pescoço:

Jus: Eu senti..muito a sua..falta 

         Justin diz enquanto beija seu pescoço.Sem qualquer aviso Justin tira sua blusa e te olha com um olhar saliente para seu corpo.Você já sabia ,e queria ,o que estava por vir.

ATEÇÃO PARTE HOT


          Você foi tirando o sutiã , enquanto Bieber respira fundo com o olhar faminto em seu corpo:

Jus: Estava com saudades do seu corpo...e de como minhas mãos se encaixam perfeitamente nele...

           Ele geme ao segurar seus seios os apertando gentilmente.Você volta a gemer e Justin pressiona seu corpo contra o dele fazendo você sentir sua ereção em sua barriga.Você já havia perdido todo seu controle, raiva e qualquer outra coisa.Você o desejava. A respiração de vocês estava rápida e descontrolada. A boca dele distribuía beijos pelo seu pescoço e colo.
            Justin desceu as mãos por sua barriga nua fazendo seu corpo se arrepiar , ele desceu os dedos até sua calça a desabotoando e passou os dedos por dentro de sua calcinha, ainda te beijando ele diz sexy:

Jus: Adoro te ver molhadinha desse jeito para mim...

              Você gemeu em resposta inclinando os quadris, implorando por contato.Justin abriu um sorriso malicioso. Ele sempre sabe o que você quer.Ele sabe que você o quer. Sendo assim, Bieber te penetra com os dedos com facilidade e você geme jogando a cabeça para trás enquanto ele entre e saí:

Jus: Amo te ver assim...amo te dar prazer...

                 Ele suspira forte contra seu pescoço e você geme mais. As obscenidades que Justin vai te falando só faz você sentir mais excitada ainda. Justin deslizou as mãos para fora de ti e tirou sua calça e calcinha.Você estava em desvantagem, então você encrarou o Bieber e sorriu maliciosa dizendo:

Vc: Tira a roupa...

                 Justin ri e tira a camiseta. O corpo dele é tão maravilhoso, sua pele tatuada é tão sexy.Você só pensa em passar a língua por cada contorno de cada tatuagem.Justin te tira do transe passando os dedos pelo seus seios e se inclinando encostando o pênis contra sua perna:

Jus: Me diz, qual é a fantasia sexual que você tá pensando ?

               Sorri malicioso ainda te acariciando.Você até pensou em dizer ao Justin  o que você estava imaginando , mas a sua vergonha falou mais alto:

Vc: Nada.

                Você mordeu os lábios e Justin sorriu malicioso:

Jus: Você sabe que eu não resisto..quando você morde os lábios


                  Justin te beijou, mordendo seu lábios inferior.Pressionando seu corpo nu em cima do seu. Suas mãos passeiam pelas costas dele. Você decide prosseguir o beijo, quente e úmido ,descendo pelo pescoço do Bieber o deixando maluco.Só para provocar ele mais um pouco , você ergue os quadris fazendo com que Justin estremeça e fique tenso. Ele geme esfregando o corpo dele contra o seu. Vocês já começam a brilhar devido a transpiração.E você quer muito ele dentro de você.Seus gemidos são quase uma suplicá:

Jus: Você me quer...dentro de você minha gostosa?

                   Você não queria parecer desesperada mas,seu tom de voz te denunciou:

Vc: Quero.

                    Justin se afastou pegando a camisinha dentro do shorts que estava ao chão , rasgou o pacotinho e a colocou.É ainda mais excitante ver Justin se tocando. Ele sorriu ao ver você mordendo os lábios novamente ao admirar a cena. Ele voltou para cima de você , se colocando entre suas pernas e te penetrando. A sensação maravilhosa dominou seu corpo. Justin entrava e saía lentamente. Seus olhos se fecharam novamente de prazer e sua boca se abriu em um ''O'' quase perfeito:

Jus: Você é tão sexy assim...

                      A voz trêmula e ofegante de Bieber fez com que você abrisse os olhos para o admirar.Os músculos rígidos se contraindo sob a pele enquanto ele entra e sai de dentro de você, agora com mais intensidade e velocidade.Faz seu corpo se sentir dominado pelo prazer.Você agarra o estofado do sofá com força.Sentindo suas coxas se contraírem enquanto você grita o nome ''Justin''  várias vezes até sentir o líquido sair. Justin continua com mais algumas estocadas até gozar gritando seu nome. Ele depois se retira de dentro de você , joga a camisinha fora e se deita sobre você com o corpo brilhando e as madeixas loiras sobre o seu colo.

HOT OFF

Jus: Gosto de ouvir as batidas do seu coração...aceleradas  por causa de mim

          Você sorri acariciando as costas de Bieber, ele sorri com os olhos fechados.Você passa as mãos pelo cabelo dele. E vocês dois acabam caindo no sono. Depois de algumas horas você acordou e a sala já estava escura o que significava que você estava atrasada de novo para faculdade e o culpado de novo era o Bieber. Ele ainda estava dormindo em cima de você, então para sair de debaixo dele foi difícil , mas você conseguiu.Você saiu de fininho pegando suas roupas do chão e subiu as escadas, foi para o quarto e ficou feliz ao ver que Justin tinha limpado as pétalas que estavam lá. Levou suas roupas para o cesto e pegou o celular de sua bolsa.Você ainda tinha uma hora antes de chegar na faculdade.                 Seguiu para o banheiro tomar um banho.Fez tudo o que tinha para fazer lá e saiu enrolada na toalha e foi para o closet , escolheu essa roupa:
(não gostou ignora)

           Se vestiu e foi secar e arrumar seus cabelos e fazer uma maquiagem .Transar com o Justin fazia você se sentir mais disposta e querer ficar mais bonita para ele.Você sempre achou uma besteira esse negócio de querer ficar bonita para um homem mas, quando se trata do deus grego chamado Justin Bieber esse pensamento some da sua mente.Só foi você pensar nele que ele apareceu no banheiro, você levou um susto quando o viu pelo espelho do banheiro, ele estava só de cueca:

Jus: Ahhh cheguei tarde de mais , queria ter te pego se trocando ~~ri malicioso se aproximando e te abraçando por trás~~


Vc: E por que? ~~fala tentando parecer inocente e sorri~~

Jus: Queria sentir seu gosto ~~sorri malicioso , colocando seu cabelo de lado e distribuindo beijos pelo seu pescoço~~


Vc: Você sabe que eu tenho que ir né?~~ri tentando não se entregar aos encantos de Bieber~~

Jus: Sei~~ suspira e sela seu ombro~~ Posso dormir hoje aqui, com você?

Vc: Não sei. 

           Justin te vira para ele e te encara:

Jus: O problema é que só terei mais dois dias com você.

Vc: Que? Por que?

             Seu coração gelou, você meio que sabia o que estava por vir, ele já tinha te avisado:

Jus: A turnê vai começar e bom terei que ir para o Canadá, eu queria que você fosse comigo , mas eu sei que você tem as suas coisas então eu queria passar o máximo de tempo que ainda me resta com você.

              Você sabia que a turnê ia começar só que não imaginou que seria tão rápido assim.Você perdeu até a vontade de ir para a faculdade. Justin precisa de você e você dele:

Vc: Hurum , então vou ficar com você.

Jus: Sério?~~diz abrindo o maior sorriso do mundo~~Eu te amo muito sabia?~~enche seu rosto de selinhos~~


Vc: Acho que sei ~~ri~~

Jus: Convencida ~~ri te abraçando e te colocando sentada na pia do banheiro, abrindo suas pernas e ficando entre elas~~ Não acredito que você ia com esse vestidinho todo sexy para sua faculdade.~~diz medindo você dos pés a cabeça~~


Vc: Ele nem é tão sexy assim. ~~ri~~

Jus: Vou começar a frequentar sua faculdade mais vezes , só para saber como são os caras de lá.~~ri acariciando suas coxas~~

Vc: Acredite nenhum deles chega ao seus pés ~~ri e sela ele~~

Jus: Acho bom mesmo~~sorri e distribui beijos pelo seu colo~~ 


Vc:~~ri~~ Amor eu to com fome.

Jus: Por que você não disse isso antes, hein?~~ri malicioso deslizando os dedos para dentro do seu vestido acariciando o tecido da sua calcinha~~


Vc: Não Justin!~~gargalha~~ Não disse esse tipo de comida!

Jus: ~~ri~~ Ah tá! Podemos pedir uma pizza que tal? 


Vc: ~~ri~~ Tá.

Jus: Você pede, tá bom?~~dá selinhos em seu decote~~

Vc: Tá , vou me trocar primeiro ~~ri descendo da pia~~

Jus: Não, fica assim, quero te comer na bancada da cozinha com esse vestido ~~sorri malicioso colocando as mãos em sua bunda~~

Vc: Justin!~~diz o repreendendo gargalhando~~

Jus: A culpa é sua por ser tão gostosa ~~aperta sua bunda sorrindo sexy~~

Vc: Abusado!

Jus; Toma banho comigo,minha gostosa?~~molha os lábios~~


              Você  gargalha se afastando dele e saindo do banheiro.Você ama deixar o Bieber implorando por mais. E mesmo te deixando envergonhada você ama a boca suja dele.Você pegou seu celular e desceu para sala e apertou o contato da pizzaria:

Jus:~~grita~~ (SEUNOME) VEM CÁ! A PIZZA PODE ESPERAR!

Vc: ~~grita rindo~~ CALA A BOCA BIEBER! ESTOU NO TELEFONE!

Jus: ~~grita~~ TÁ TÃO GOSTOSA A ÁGUA! VEM LOGO! IMAGINA ESSA ÁGUA CAINDO E EU ENTRANDO E SAINDO DE DENTRO DE VOCÊ!

                Você não acreditou quando ouviu Justin gritando daquele jeito aquilo, você queria mata-ló e ao mesmo tempo queria tirar a cena da sua cabeça dele te comendo no banheiro. Seria muito bom, mas não agora. Finalmente atenderam da pizzaria e você fez o pedido. Desligou o celular e o deixou na mesa de centro e arrumou a bagunça da sala levando as roupas de Bieber para o cesto de roupa suja. Justin estava com uma toalha amarrada na cintura e uma outra secando o cabelo quando você entrou no banheiro, colocando a roupa dele dentro do cesto:

Jus: Você acha que eu deveria cortar o cabelo?

Vc: Você é quem sabe 

Jus: Se eu cortar, você acha que eu vou continuar atraente suficientemente para você?~~sorri pendurando a toalha que secou o cabelo~~

Vc: Vai, Justin eu te acho atraente não por causa do cabelo e você sabe muito bem disso ~~ri~~ 

Jus: Tô sabendo que é por causa do tamanho do meu pau ~~ri malicioso~~


Vc: ~gargalha~~ Justin! Lógico que não! Eu te acho atraente por ser esse bobão que você é.

Jus: Te amo , minha gatinha ~~ri te abraçando e te sela~~

Vc: Eu também te amo, por isso deixo você usar a minha toalha sem permissão, como agora~~ri~~

Jus: Só foi para secar o cabelo ~~gargalha~~ Vou me trocar antes que a minha princesa goze , só de me ver de toalha ~~ri indo para o closet~~

Vc: ~~ ri indo para o quarto e se sentando na cama~~ gozar ainda não mas, me deixar molhada sim ~~ri maliciosa~~

Jus: ~~ te encara malicioso e morde os lábios~~ Olha se você continuar me provocando eu vou te comer antes mesmo da pizza chegar ~~ri malicioso e fecha a porta do closet~~

Vc: Tá com vergonha de se trocar na minha frente, é?~~ri se deitando na cama~~

Jus; ~~grita rindo~~ NÃO , SÓ NÃO QUERO TE DEIXAR MAIS EXCITADA DO QUE VOCÊ JÁ ESTÁ!

           Você gargalha e Justin sai do closet apenas de box. E você o mediu percebendo a elevação da ereção dele:

Jus: Vai ficar olhando para aí mesmo, é?~~gargalha~~


Vc: Parece que quem está todo excitadinho aqui hoje, é você , não é mesmo?~~ri maliciosa~~

Jus: (SeuNome) você é culpada da minha situação. E sim estou mesmo.Estou tentando me controlar aqui , mas você sorrindo desse jeito, deitada toda sexy assim  só de vestidinho,na cama tá deixando minha situação ainda mais difícil.~~ri malicioso passando as mãos pelo cabelo~~


Vc: ~~gargalha~~ Tá não vou te provocar, vamos descer ~~ri se levantando e descendo~~

Jus: Como se você, rebolando essa bunda gostosa ,na minha frente descendo as escadas ajudasse a resolver o meu problema ~~diz ironicamente e gargalha~~


Vc: ~~gargalha e se senta no sofá~~

             Justin senta do seu lado e coloca o braço ao seu redor:

Jus: tudo bem ,vou me comportar como se eu fosse um namorado virgem.

Vc: Justin!~~gargalha~~ 

Jus: ~~gargalha~~


              Justin estava sendo um amor hoje, e você amava quando ele está assim de bom humor e se comportando como o seu Bieber. Você se aproximou dele e o beijou, ele se surpreendeu por sua atitude , mas depois aproveitou deslizando a língua sobre a sua com suavidade.Você passou as mãos pelo rosto dele enquanto ele agarrava seu cabelo.Vocês encerraram o beijo com longos selinhos:

Jus: podíamos assistir um filme , que tal?

Vc: Hurum, parece uma proposta decente vinda de você ~~ri~~

Jus: ~~ri~~ Eu sou decente amor!

Vc: Aham sei~~ri irônica~~ E como vamos assistir o filme?

Jus: Netflix. Vou te dizer minha senha mais não conta para ninguém ~~ri se levantando e pegando o controle da tv a ligando~~

Vc: Tá bom ~~ri~~

                Justin entra no Netflix e digita a senha:

Jus: aliás a senha do Netflix é a mesma do wifi que também coloquei para ti, mas isso fica só entre nós, entendeu?~~sussurra rindo~~


Vc: ~~gargalha~~ tá , e qual é a senha afinal?

Jus: ~~sussurra~~ é ''meu namorado tem pau grande''

                   Você começou a rir tanto mais tanto que sua barriga começou a doer:

Vc: é sério isso?

Jus: Por que eu mentiria? ~~ri~~


Vc: Justin você não tem limites definitivamente~~gargalha~~

Jus: Decidi colocar isso porque, assim eu sei que você não vai ter coragem de dar para ninguém a senha ~~ri se sentando ao seu lado~~

Vc: Você realmente pensa em tudo né?~~ri~~

Jus: Lógico! ~~ri colocando o braço em volta de ti~~

Vc: ~~sela ele~~ E que filme você escolheu ,hein?

Jus: Diário de uma paixão ~~diz te admirando acariciando seu cabelo~~

Vc: e posso saber por que esse filme? 

Jus: é meu filme favorito , e é romântico ~~ri e te sela~~

             Você sorriu e encostou a cabeça no peito dele.Justin é assim de tarado vai para romântico e de romântico para tarado. Mas, isso é muito bom.Justin passou as mãos pelo seus cabelos e começou a brincar com as madeixas.A campainha toca e Justin se propõe a atender e a pagar a pizza, você deixou ele fazer isso já que você estava pensando em economizar seus recursos, pois estava desempregada. Justin foi atender o moto boy da pizza usando apenas cueca, o que fez você pensar se ele sempre faz isso.
              Justin entrou e junto com ele veio o cheirinho da pizza de mussarela quentinha. Não demorou nem um minuto para vocês dois estarem sentados na cozinha devorando a pizza:

Vc: Estava deliciosa ~~diz pegando a caixa de pizza vazia e a jogando na lixeira~~

Jus: Sim, só que agora você sabe que eu quero a sobremesa né?~~sorri malicioso~~


Vc: Calma, que pressa!~~ri colocando os copos usados dentro da pia~~

Jus: Ninguém gosta de ficar esperando a sobremesa por muito tempo amor! ~~ ri e te abraça por trás roçando em você~~

Vc:~~sorri e se vira para ele acariciando seu rosto~~ tô começando a achar que você é um obcecado por sexo!

Jus: Amor, só se eu for obcecado por fazer sexo com você ~~ri malicioso e te beija~~

HOT ON:

        Ele passa a língua pelo seu lábio inferior antes de fechar os lábios e abri-los novamente, tomando controle de sua boca para ele. O beijo é lento e carinhoso.Ele acaricia sua boca sem pressa.Uma das mãos dele percorre seu quadril , fazendo uma onda de prazer passar pelo seu corpo, enquanto a outra mão dele acaricia seu rosto delicadamente.Você passa os braços envolta do pescoço dele, aproximando o corpo dele do seu. Você sente a ereção dele e solta um gemido involuntário. Justin sorri malicioso e sussurra próximo aos seus lábios:

Jus: Vamos tirar essa sua calcinha, certo?

        Ele molha os lábios com a língua e te ergue te colocando em cima da bancada de mármore, se colocando entre suas pernas ele tira sua calcinha.Ele desliza os dedos por debaixo do vestido te acariciando de leve lá. E seu corpo se incendeia. Ele leva os dedos na boca e os lambe. Depois dessa cena você só quer implorar ele por mais. Ele lambe os lábios e te olha nos olhos:

Jus: Você é tão doce, é deliciosa...

        O sorriso malicioso aparece no rosto dele novamente e você sente a pulsação de prazer forte entre suas pernas. Justin puxa seu vestido para cima , mas não o tira por completo , apenas o deixa enrolado a altura da sua cintura. Ele então pega suas coxas e as enlaça com os braços.Justin beija abaixo de seu umbigo e então desce a língua até o meio de suas pernas. Seus olhos se fecham e você começa a duvidar se vai conseguir ficar apoiada nos cotovelos por muito tempo. Justin movimenta a língua com gestos acelerados.Você grita de prazer. A língua dele é ágil e habilidosa. Você fecha os punhos na mesa e inclina a cabeça para trás gemendo.Ele se movimenta segurando você mais forte com os braços e coloca o dedo junto com a língua. Ambos se movimentando em sincronia fazendo você gritar o nome dele. Ele então te penetra com o dedo, entrando e saindo de você, enquanto sua língua quente passa por seu clitóris, ele o suga.Fazendo seu ventre se contrair. Justin continua te chupando até que você goza na língua dele.
        Justin te lambe e distribui beijos e chupões por toda sua coxa interna enquanto você tenta se recuperar de toda a adrenalina.

Jus: Estava uma delícia a sobremesa , minha gostosa ~~sorri sexy acariciando suas coxas~~ Deixa eu te ajudar 

       Justin riu e colocou a calcinha em você e depois arrumou seu vestido.Você ainda estava em êxtase.Não importa quantas vezes vocês e Bieber transarem você sempre sente uma nova sensação:

Jus: Você fica tão linda nesse vestido, amanhã quero gozar nos seus peitos ~~sorri malicioso mordendo os lábios com os olhos famintos em seu decote~~ Mas deixa isso para amanhã, você já me fez até gozar na cueca

 Vc: Sério?~ se senta e olha para cueca dele, e lá você viu uma marca molhada e começou a rir~~ 

Jus: Tá vendo? Disse que você me provoca de mais ,assim não dá~~ri e te pega pela cintura te descendo da bancada e te sela~~ Vou ir troca-lá , me espera na sala para começarmos a assistir o filme, tá bom?

Vc: tá ~~sela ele~~



HOT OFF

           Você foi para sala ainda rindo do Bieber com a cueca molhada de gozo.Ele realmente estava muito excitado para isso acontecer.Você se sentou no sofá e o filme já estava praticamente carregado. Justin desceu, com cueca nova, para sala.Apagou a luz, deixando apenas a luz da tv e se aconchegou do seu lado te puxando para o peito dele, te abraçando:

Jus: Podemos assistir agora?

Vc: Claro ~~sorri entregando o controle a ele~~

             Ele dá play no filme e vocês começam a assistir.Você acaba caindo no sono ouvindo a respiração do Bieber, calma e tranquila.

No dia seguinte.......

Justin Narrando ON:

              Ainda era sete da manhã quando escutei meu telefone tocar. (SeuNome) ainda estava dormindo na nossa cama, que foi onde a trouxe quando ela caiu no sono no sofá da sala.Peguei meu celular e fui atender na varanda.Só vi no visor o nome Ryan e já sabia que iria ouvir bosta:

Cell ON:

Jus: Você só pode estar bêbado para me ligar a essa hora!

Ryan: Que isso cara! Na verdade ainda não estou ~~ri~~ Por que você não está em casa?

Jus: Estou com a (SeuNome) 

Ryan: Tá só comendo a gostosa brasileira né safado? ~~gargalha~~

Jus: Ryan não me enche! E não fala assim dela!

Ryan: Calma cara ~~ri~~ Vem para sua casa, estou com todo pessoal aqui na frente, resolvemos dar uma festa de comemoração ao início da sua turnê.

Jus: Você o que???Festa??Quem mandou??

Ryan: Deixa de ser chato, você ama festas!Vem logo se não vamos invadir!E chama a gostosa brasileira~~ri~~

Jus: Eu vou mesmo para aí ,e para te matar seu desgraçado!

Ryan: Calminha aí cara!~~ri~~ Olha até o Scooter e o Usher estão aqui, então vem logo!

Cell OFF

             Eu tentei não berrar com o Ryan por ele ter planejado essa merda toda de festa. Eu só queria passar o dia inteiro com a minha (SeuNome) só isso.Na verdade vou fazer isso só vou passar naquele lugar e expulsar todo mundo depois voltar para cá e ficar com a minha princesa.
             Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e me troquei.Escrevi uma cartinha para minha princesa dizendo assim ''Fui resolver uns problemas, prometo voltar logo. Beijos Bieber''. E saí tentando fazer o minimo e barulho possível.Peguei meu carro e fui direto para minha casa que não ficava tão longe dali. Assim que me aproximei da minha casa já escutei o som estrondoso que vinha de dentro dela. Estacionei desci do carro e fui até a porta da frente de casa e ela estava trancada. ''E como foi que eles entraram?'' pensei aí que me lembrei do portãozinho da cerca que dá acesso aos fundos da casa. Fui até os fundos da casa e já pude ver todo mundo se divertindo na minha piscina. Abri a porta da cerca e entrei.E as primeiras pessoas que se aproximaram foram as que eu mais queria que sumissem da minha frente. Ryan seu idiota!:

Jus: Ah não! Lá vem!~~bufei~~

            Ryan apareceu com Hailey e com a Kendall, ambas de biquíni, ao seu lado e ele com as mãos em volta da cintura das duas que seguram copos vermelhos, com certeza com álcool.Eu não duvido que ele já tenha comido as duas.Tenho certeza que logo depois que soube que eu terminei com a Hailey foi correndo traça-la. Ryan ama meus restos:

Ryan: E aí cara vem aproveitar a festa!

Jus: Não tô afim de festa eu disse para você, terei que chamar a polícia ou vocês vão sair numa boa?

Kendall: Ei!Só porque tá com uma garota nova que está fazendo faculdade não significa que pode ignorar a gente desse jeito!~~ri~~

              Com certeza a Hailey já deve ter contado sobre a minha (SeuNome) para ela, já que são BFFs. A Selena já tinha me alertado sobre a Kendall, afinal ela meio que me incentivou a pegar a Hailey. Eu até achava que elas eram minhas amigas, até mesmo achava que o Ryan estava deixando de ser um babaca, mas do jeito que eles estão agindo está ridículo! E eu tenho quase certeza que é porque, eles sabem que eu estou apaixonado pela (SeuNome).

Hailey: Estava com saudades de você, você não estava com saudades de mim?

Jus: Não, nenhum pouco.

                Só de lembrar das coisas horríveis que a Hailey tinha dito da minha (SeuNome), eu já sentia nojo dela. Como ela pode julgar a minha princesa sem ao menos conhece-lá?:

Ryan: Justin está preocupado porque, a gostosa dele fica dando mole para aquele cabeludo lá da One Direction!~~ri~~

Kendall: Justin você sabe que eu posso fazer com que a sua namoradinha nunca mais fale com o Harry Styles, né?

                 A proposta de Kendall estava interessante , se eu conseguisse manter a minha (SeuNome) longe do Styles seria maravilhoso.

Justin Narrando OFF

                 Você acordou com a campainha tocando sem parar. Se levantou se espreguiçando e desceu as escadas.Você ainda estava sonambula.Abriu a porta e Harry apareceu :

Harry: Aleluia! Você está viva!~~te abraça~~

                  Você estava tentando raciocinar ainda:

Vc: Lógico que estou! 

Harry: Te liguei, mandei mensagem e nada de você me responder! O que aconteceu?

Vc: Shhhh...calma~~coloca os dedos sobre a boca dele~~ acabei de acordar preciso pensar, entra se senta aí no sofá que eu já volto

                    Você subiu até o quarto e viu o papelzinho na cabeceira.Você se sentiu até aliviada de Justin não estar, já que Harry apareceu assim do nada. Você foi fazer sua higiene matinal e se trocou colocando essa roupa:
(não gostou ignora)

                     Desceu as escadas e sentou do lado de Harry, que estava com seu celular nas mãos:

Harry: Agora entendi porque você não me atendeu, seu celular acabou a bateria.~~te entrega o celular~~

Vc: Ah sim, esqueci de colocar para carregar ~~ri e pega dele~ Vou colocar para carregar espera só mais um pouquinho

Harry: tá ~~ri~~ eu vivo te esperando!

                   Você ri e sobe correndo para o quarto atrás do seu carregador, o encontra e coloca para carregar na tomada perto da estante. Desce correndo de volta para sala:

Harry: Cadê o seu namorado hein?

Vc: Ele saiu para resolver uns problemas, tenho certeza que deve ser sobre a turnê.

Harry: Aham, então você pode ir tomar café da manhã comigo?~~sorri~~

Vc: Posso, estou com fome ~~ri~~

                  Harry levanta e vocês saem no carro dele em busca de uma padaria. Mas, uma casa barulhenta cheia de carros na frente atrapalha o caminho de vocês, até que você vê que a casa é do Bieber. Seu sangue subiu e você gritou:

Vc: PARA O CARRO AGORA HARRY!

                 Ele estacionou freando assustado , com certeza não entendendo nada. Você saiu do carro pisando fundo e entrando junto com o bando de pessoas até os fundos da casa do Bieber. Só de ver um monte de mulher rebolando de topless para uns caras na piscina, você já queria esbofetar a cara do Justin. Você o procurava com os olhos cheios de fúria.Até que o avista , ele estava conversando com uma morena ,magra e alta , que assim como a maioria das garotas da festa ,estava só de biquíni.Os braços finos dela estavam envolta do pescoço dele e a merda das mãos dele estavam na merda da cintura dela.Você rodou a baiana lógico e gritou:

Vc: EU NÃO ACREDITO JUSTIN DREW BIEBER!

                   A festa toda parou para te olhar e Justin estava mais pálido do que já é. Ele soltou imediatamente a morena , que sorriu com um sorrisinho ridículo no rosto para você.Seus olhos estavam se enchendo d'água mas, você não ia chorar não dessa vez.Você se virou e saiu o mais rápido possível daquele lugar nojento. Justin correu atrás de você e acabou te alcançando:

Jus; (SeuNome) espera!Não é nada disso do que você está pensando!

Vc: Ah sim! Lógico que não! Tô vendo miragens agora , né? Você acha que eu sou trouxa?~~ri irônica~~

Jus: Ela é a Kendall e somos apenas amigos, eu não estava me divertindo na festa, eu estava tentando expulsar todo mundo para ir ficar com você...

Vc: Lógico que sim, eu sou a garota que você só quer dormir.Agora nas festas você quer se divertir com suas ''amiguinhas''!

Jus: Isso não é verdade, para onde você vai?

Vc: Não te interessa ~~entra no carro batendo a porta~~

Jus: Por que você está com o Harry?

               Justin diz ameaçando entrar no carro e você grita para o Harry acelerar.Você não estava com vontade de chorar, era ódio mesmo que você estava.Você queria gritar. Harry estava quieto.Você até pensou que poderia ter assustado ele:

Vc: Desculpa por ter batido a porta do seu carro?

Harry: tudo bem, você está bem? 

Vc: Estou tentando me acalmar.

Harry: Você viu algo que não deveria ver?

Vc: Vi e odeio saber que Justin age completamente diferente quando está longe de mim.Ontem ele estava tão carinhoso e romântico comigo e do nada assim ele decide agir como um babaca!Por que ele não falou que ia para uma festa?Por que ele quer ser meu namorado sendo que não consegue ficar longe das modelos dele?

Harry: Eu acho que vocês deveriam conversar sobre tudo o que aconteceu enquanto vocês estavam ,digamos que, longe um do outro , e já disse para você que você deveria ter pelo menos uma rede social para saber das coisas que acontecem.

Vc: Você tá doido?Ter uma rede social para receber um monte de recado de ódio é?E saber do que mais? Você sabe mais alguma coisa que eu não sei sobre o Justin?

Harry:Não. (SeuNome) tem pessoas que vão gostar de você , talvez até criem uma fan page para ti, e tem muitas meninas que me mandam recados no twitter me perguntando quem é você e como é o seu nome.Não existe só pessoas ruins , só porque sua mãe não aceitou seu relacionamento com o Biba não significa que todas as outras pessoas também não vão aceitar.(SeuNome) tem muita coisa sobre o Justin que eu sei, e tenho certeza que você não sabe.

                 Harry tinha razão. Só porque sua mãe colocou na sua cabeça que você e o Justin juntos nunca iam dar certo ,não significa que os outros acreditem nisso também. E saber que tinha pessoas que se perguntavam quem era você , já fazia você sentir um frio na barriga. Pensando bem você também iria querer saber com quem seu ídolo anda.Estava na hora de você ter uma rede social nova.Já que tudo tinha sido deletado desde que você deixou Bieber no Canadá e veio para LA. 
                  A parte em que Harry diz que sabe de coisas de Justin que você não sabe, te deixa curiosa e preocupada. Você quer encher ele de perguntas, mas quem deveria responder as perguntas é o próprio Justin e não o Harry:

Vc: é Bieber~~ri~~ Você me ajuda a criar uma rede social?

Harry: Pode ter certeza que sim~~ri~~ 


Vc: Tá, agora vamos comer que eu estou morrendo de fome~~ri~~

Enquanto isso...

Justin Narrando ON:

            Por que a (SeuNome) tinha que aparecer naquele momento hein?Por que? Droga! Ela entendeu tudo errado. Eu preciso me explicar para ela. Mas não posso revelar meu plano com a Kendall, isso ela nunca deve saber, se não irá me matar!
            Cansei de tentar acabar com a festa. Eu só queria ir embora dali e conversar com a (SeuNome). Fui para o meu carro entrei e dei partida e fui para casa dela, ou nossa. Ela não estava lá , algo que eu já esperava que acontecesse. Ela no minimo deve estar com o perfeito Harry dela.Definitivamente não vou com a cara dele. Entrei na casa e me joguei na cama. O cheiro dela ainda estava nos lençóis.Deveria ter ficado, esquecido a festa e tudo aquilo. Por que as vezes eu ajo como um idiota?

Justin Narrando OFF

               Você e Harry tomaram um café na padaria e depois foram dar uma volta na praia.Harry estava te fazendo rir , mas então ele voltou ao assunto ''eu te amo'':

Harry: Eu sei que você não me ama, do jeito como eu te amo , mas eu poderia te ensinar como me amar , poderíamos dar certo , se você me der uma chance, eu juro que vou aproveitar...~~passa as mãos pelo seu rosto~~

Vc: Harry... olha já disse que somos apenas amigos, se você não aceita isso, não dá~~tira a mão dele do seu rosto~~

Harry: Você gosta então do cara que quebrou seu coração milhares de vezes? Que não te dar valor? Que só quer usar você? é isso mesmo que eu entendi?... 

Vc: Harry não é isso!Eu e você não daríamos certo, eu nunca ia conseguir retribuir o amor que você sente por mim!

Harry: Como você pode dizer isso sendo que nem tentamos? 

Vc: Eu sinceramente não quero discutir com você Styles!

Harry: Então diz para mim , que não me ama...olha nos meus olhos e diz isso, por favor?

Vc: Eu não posso fazer isso, porque eu te amo, mas não do jeito que você quer que eu ame.. Eu não quero te iludir, então eu acho melhor você ir, precisamos de espaço

            Você não queria dizer essas coisas para o Harry , mas ele queria ouvir.Foi necessário. Era melhor assim.Seu dia já estava um caos:

Harry: deixa eu te levar para casa pelo menos?

Vc: Não, eu vou de táxi. 

Harry: Mas você não tem dinheiro, eu vou de dar dinheiro está bem?

             Você queria recusar , mas você saiu de casa sem nada.Sem até o celular:

Vc: Tá, obrigada.

              Harry abriu a carteira e te deu algumas notas.Você pegou e guardou no bolso. A situação estava tão incomoda. Vocês disseram ''tchau'' sem ao menos se abraçarem. Você pega o táxi e dá as coordenadas para casa. Durante todo percusso você ficou pensando no que fazer com o Harry, no que fazer com o Justin, com a Natalie, com a sua vida. Tudo parecia estar uma loucura.O táxi chegou e você respirou fundo ao ver o carro do Bieber na frente da casa. Você pagou o taxista e desceu, entrando na enorme mansão:

Jus: Você demorou de mais, e por que deixou o celular carregando?

Vc: Não te interessa ~~disse subindo as escadas~~

Jus: Como não me interessa? Eu sou seu namorado! Onde você passou o dia inteiro com o Harry? 

Vc: VOCÊ NÃO PENSOU QUE TINHA NAMORADA QUANDO ESTAVA AGARRANDO AQUELA VACA!~~bate a porta do banheiro~~

        Você desmoronou de chorar na hora do banho.Justin não deveria ter feito isso.Harry não deveria ter dito aquilo. Natalie não deveria ficar sabendo da história. Você não deveria ter pedido demissão e deveria ter recusado essa casa.Depois do longo banho , você se arrumou tentando parecer menos abalada com toda aquela situação. Seu look:
          Pegou sua bolsa e celular e desceu.Justin te mediu dos pés a cabeça e molhou os lábios. Você não queria que seu corpo reagisse tão bem a ele, enquanto sua mente só pensa em mata-ló:

Jus: Podemos conversar quando você voltar da faculdade?

Vc: Não sei.

Jus: (SeuNome) você não pode viver fugindo de mim!

Vc: Tá , vou pensar.

         Você saiu e pegou um táxi para ir para faculdade. A próxima coisa que você precisa comprar é um carro.Porque a certeira você já tem.

Enquanto isso....

Justin Narrando ON:

                Assim que a vi passar pela porta queria me ajoelhar nos pés dela e dizer para ela me perdoar e que entendeu tudo errado. Ela subiu as escadas tão depressa que nem consegui me expressar direito. quando vi o rosto dela , percebi que ela não estava bem. O desgraçado do Harry a magoou, mas isso é bom. Quero ela longe dele e ponto final. 
               Meu telefone começou a tocar e vi que era Kendall:

Cell On:

Kendall: Já estou no elevador do apartamento

Jus: Tá , me liga quando sair daí e me dê as informações que eu preciso

Kendall: Tá pode deixar, beijos

Jus: Tá

Cell OFF

                 (SeuNome) iria me matar mas, era para o bem dela.Me joguei no sofá da sala e fiquei me lembrando de ontem , eu e a minha (SeuNome) transando nesse sofá. Ela é gostosa pra caramba e não sabe disso. Só de lembrar já estou ficando excitado.Essa casa sem ela é um tédio. O pior é que vou ter que me acostumar a ficar sem ela , já que vou estar em turnê a partir de amanhã.Liguei a tv procurando alguma coisa para assistir para passar o tempo e a minha excitação parar de crescer entre as minhas pernas.
                   5 horas se passaram e finalmente (SeuNome) chegou , ela entrou e colocou suas coisas em cima da mesinha do canto.Eu imediatamente desliguei a tv e olhei para ela:

Jus: Você vai conversar comigo?

Vc: Vou ~~se senta na poltrona , eu sei que ela está se afastando o máximo de mim~~

Jus: Olha eu não sabia da festa, foi o Ryan que fez , foi surpresa eu realmente fui para lá, para acabar com aquilo.E a Kendall é apenas uma amiga , conheci ela a tempos, nós estávamos conversando só isso.

Vc: Conversando sobre o que? Por que parecia que ela estava mais interessada em seus lábios do que qualquer outra coisa!~~ela disse desviando seus olhos do meu, eu precisava inventar alguma coisa~~

Jus: Sobre a turnê , sobre você.

               Ela me encarou , ela sabia que eu estava mentindo:

Vc: Se você continuar mentindo serei obrigada a ir embora, e para essa casa eu não volto nunca mais! E nem você vai me ver mais!

Jus: Eu não estou mentindo!

Vc: Eu vou com o Harry para Londres, posso até terminar a faculdade lá, só para não ter que ficar aguentando você me perseguindo com suas mentiras!

             Ela se levantou cruzando os braços ameaçando sair. O problema é que não poderia deixa-lá sair.Ela iria atrás do Harry e bom a Kendall está no apartamento do Harry:

Jus: NÃO! ~~disse um pouco alto de mais, e ela se virou para olhar pra mim~~ Você não pode ir embora, você não pode ir atrás do Harry~~ela me interrompe~~

Vc: Justin não comece com esse seu discurso , você poderia ter digo algo bem mais bonito para me convencer a ficar e...~~interrompo ela~~

Jus: Não é isso! Você não pode ir atrás do Harry , porque ele está com a Kendall! ~~disse tão rápido e ela me olhou espantada~~

Vc: que????O que você fez??~~ podia ver ela se controlando para não gritar~~

Jus: Era isso que estava conversando com a Kendall, pedi que ela fosse até o apartamento do Harry e o ''seduzisse'' a base de bebida e mandaria pelo celular dele uma mensagem para você ir lá, então quando você chegasse lá iria ver a Kendall e ele na cama...

Vc: COMO VOCÊ PODE? PRA QUE ISSO?

Jus: Você iria desistir de ser amiga daquele idiota!

           Ela estava furiosa, não sei se dessa vez ela iria conseguir me perdoar:

Vc: VOCÊ E ESSE SEU CIÚMES IDIOTA! ISSO É RIDÍCULO! VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM! 

             Ela começou a chorar, eu queria abraça-lá , mas sabia que se eu fizesse isso só iria levar porrada dela:

Jus: Você acha tudo que o Harry faz perfeito! Vive elogiando ele! Em tudo! E eu não sou como ele!

Vc: NÃO É MESMO VOCÊ É UM IDIOTA!

               Ela pegou a bolsa e saiu e eu fui atrás dela:

Jus: AONDE VOCÊ VAI?

Vc: NÃO VOU DEIXAR ACONTECER ESSE SEU PLANO IDIOTA!

Jus: Eu te levo para o apartamento do Harry, está tarde para você andar sozinha na rua.

                   Ela negou , mas depois aceitou a carona.Mesmo ela estando chateada comigo , não iria deixar ela andar por aí, de noite ,sozinha e naquele estado de fúria.Ela entrou no carro e partimos.Ela não falava nada, nem eu.Não sabia o que dizer.Não sabia o que fazer.Não deveria ter concordado com a Kendall.
                   Chegamos no apartamento , ela insistiu que eu ficasse no carro. Ela iria agredir a Kendall, tenho certeza, e se a Kendall abrir a boca e disser que eu e ela, bom eu e ela já transamos , aí sim (SeuNome) vai meter a mão na cara dela.

Justin Narrando OFF

                    Você estava fumegando de raiva  quando tocou a campainha do apartamento. A tal de Kendall abriu a porta de calcinha e sutiã e fez aquela cara de surpresa para você. Só de lembrar ela colocando os braços em volta do pescoço do Bieber, você já queria arregaçar a cara dela no chão:

Vc: Cadê o Harry? O Justin já me contou todo o plano idiota de vocês, imagino que a ideia foi sua, né? 

                     Você riu irônica entrando no apartamento:

Kendall: Contou? Como assim? Contou para você que eu e o Harry estamos juntos?~~sorri maliciosa~~

Vc: Você costuma ser sempre essa mentirosa putinha de sempre, é? 

                       Você riu indo em direção do quarto do Harry e ele não estava lá:

Kendall: Escuta aqui você nem sabe quem eu sou! Você não deveria estar dizendo essas coisas para mim!

Vc: VOCÊ VEM PEDIR RESPEITO SENDO QUE VOCÊ ABRE A PORTA SEMINUA? AH POR FAVOR NÉ! VAI ABRE O JOGO LOGO! O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?

Kendall: CALA A BOCA SUA GORDA!VOCÊ TÁ COM INVEJA PORQUE JÁ COMI OS DOIS HOMENS DA SUA VIDA ~~sorri maliciosa~~

                        Quando você entendeu a frase corretamente , você raciocinou ELA TRANSOU COM O BIEBER???POR QUE O JUSTIN TRANSOU COM ESSA VADIA??. Você nem se lembra de como foi parar no chão com a Kendall. Você estava com um tufo de cabelo dela em suas mãos e ela segurando com as unhas seu braço. Foi tudo tão rápido. Você então sentiu alguém te puxando para longe dela.Justin estava segurando a Kendall e Harry estava te segurando. Você queria saber da onde que eles apareceram:

Harry: Calma, (SeuNome) calma ~~dizia sussurrando em seu ouvido te segurando forte~~

Kendall: ESSA GORDA QUE PULOU EM CIMA DE MIM!~~ esbraveja arrumando o cabelo tentando tirar os braços do Justin dela para ir para cima de você~~

Vc: GORDA É SUA MÃE! SUA PUTA! 

Jus: Eu sabia que isso iria acontecer , deveria ter subido junto.

Harry: Aliás, o que todos vocês estão fazendo no meu apartamento?

               Sua respiração estava se acalmando aos poucos.Justin levou a Kendall para fora do apartamento. E Harry finalmente te soltou dos braços dele.Ele estava mais confuso que você:

Harry: O que aconteceu?

Vc: Justin e a Kendall tinham armado um plano ~~explica tudo que Justin disse para você~~ Tudo isso por causa do ciúmes possessivo dele!

Harry: ~~ri~~ 


Vc: E por que vc tá rindo idiota?

Harry: Porque acho engraçado você vir até aqui para impedir uma coisa dessas, se você disse que não me ama, você não se importaria de me ver com outra pessoa, certo?~~sorri~~

Vc: Harry! ~~ri~~ Não foi por causa disso, o problema é ser ela, eu tinha acabado de ver ela se esfregando no Justin e depois ver ela com você, eu iria achar que ela está fazendo de propósito!

                   Talvez você só queria dar uns tapas assim em alguém para descontar a raiva da sua vida:

Harry: sei ~~ri irônico~~ 


Vc: Para ou eu vou te bater também!~~ri e se senta no sofá~~  e onde você estava? 

Harry: Fui comprar algo para comer, a geladeira estava vazia.

Vc: Ahh

                   Justin entrou no apartamento , agora sozinho:

Jus: Mandei ela de volta para o carro.Você está bem?

                   Justin disse indo até ti e se ajoelhando na sua frente pegando seu braço arranhado pelas unhas postiças da Kenga...oops Kendall:

Vc: ai!~~se afasta com o ardor das mãos dele em cima do arranhão~~ Estou bem, vou ficar bem.

Harry: Vou pegar  remédio para desinfectar isso daí.

                     Harry deixa você e Justin na sala sozinhos:

Jus: Desculpa? Eu não queria que tudo isso acontecesse, eu também queria não sentir tanto ciúmes de você. Eu não quero te perder.

                      Ele dizia olhando em seus olhos. Justin parecia querer chorar.Ele estava arrependido da idiotice que ele fez:

Vc: Tudo bem eu te perdoo, confesso que quis dar uns belos tapas na cara dessa tal de Kendall desde que a vi enrolada como uma cobra em você! ~~ri~~

Jus: ~~ri e beija sua mão~~

Vc: Mas, por favor não mente mais pra mim?

Jus: Tá

Vc: Me conta então , você a Kendall ''já''?

                       Subiu até uma azia na hora , só de pensar:

Jus: Hurum.

                       Ele balançou a cabeça com vergonha. Justin precisava saber que você estava pronta para ouvir todo o passado dele. E que você iria esquecer aquilo tudo , para que assim você e ele começassem uma relação sem qualquer assombração:

Vc: Quando? Como? Foi só ela, me conta, por favor? Me conta tudo o que aconteceu com você nesse últimos anos, por favor?

                      Harry voltou para a sala com o kit de socorros, sentou do seu lado e o abriu pegando o remédio e um algodão. Justin ficou só observando, você sabia que Justin estava planejando matar o Harry naquele momento:

Vc: Vamos Justin começa a falar.

Jus:Mas, com ele aqui? ~~diz apontando pro Harry~~

Harry: qual o problema? Justin todo mundo sabe as coisas que você fez.

Vc: E ele vai me dizer se você estiver mentindo~~morde os lábios ao sentir o algodão com o remédio tocar no arranhão do seu braço~~

Jus: tá ~~pega na sua mão~~ Olha, durante todos esses anos teve uma parte em que eu surtei ,eu pegava muitas garotas,eu bebia, fumava e me drogava.Eu não sei porque estava fazendo aquilo, na época era algo divertido, mas hoje eu vejo que tudo aquilo foi horrível , mas serviu como lição para mim. E nesse tempo eu reencontrei a Selena, e nós até tínhamos reatado o nosso namoro, mas não deu certo , eu queria me divertir, curtir, fazer besteira e terminamos e nisso conheci a Kendall e várias outras garotas.Eu sabia que você estava em Los Angeles com o Harry, eu cheguei até em pesquisar sobre One Direction para vê se encontrava alguma foto sua com ele, eu até cheguei a pensar que vocês estavam juntos. E quando eu vi uma foto sua toda sorridente ao lado dele , eu sabia que eu não podia aparecer e estragar a sua vida perfeita.Então continuei arrumando confusão por onde passava e cheguei até a ser preso.Quando isso aconteceu eu sabia que eu tinha que parar, fiquei com medo que você descobrisse isso, tinha certeza que eu iria te decepcionar.Eu decepcionei meus pais, minhas beliebers e todos ao meu redor.Sabia que se você tivesse visto a notícia tinha se decepcionado.Resolvi me afastar daquilo tudo. A Kendall tinha me apresentado a Hailey e começamos a namorar. E bom essa parte você já sabe, quando te reencontrei naquela balada , eu sabia que eu não podia contradizer o destino. Eu sempre estava atrás de você , porém sempre com medo de chegar até você e você simplesmente dizer ''eu não te conheço'' ou coisa do tipo, mas quando te vi olhando nos meus olhos eu sabia que você ainda me amava, assim como eu te amo. Eu quero ser seu. De todas as garotas que já peguei ou namorei nenhuma dela faz eu me sentir como você me faz.Eu quero ser o cara perfeito para você, eu estou tentando todos os dias , eu juro, por favor ,me perdoa por tudo? Me dê mais uma chance?

             Foi tanta coisa ao mesmo tempo, suas emoções estavam uma confusão. Era tanta coisa para absorver que você até parou de sentir a dor dos arranhões.Será que você iria conseguir viver com ele sem jogar seu passado na cara sempre que vocês brigassem? Será que ele não está mentindo sobre realmente querer mudar? Será que ele merece mais uma chance?.

Harry: eu vou guardar essas coisas e jogar no lixo , já volto.

             Harry se levanta e leva consigo o kit.Justin senta no sofá no lugar do Harry e continua te observando.Você resolveu responde-lo a demora estava matando ele:

Vc: Tudo bem , eu não me importo com o seu passado e eu quero continuar sendo a sua namorada, eu acredito em você e em nós.

              Realmente tudo o que você disse era verdade. Você quer ajudar o Justin, ele te faz bem também , te faz sentir coisas que você nunca sentiu.Você ama esse homem problemático:

Jus: ~~sorri~~ Sério?

Vc: Já Justin, você ouviu!Não vou repetir~~ri~~

Jus:~~ri~~ Eu te amo 


Vc: Eu te amo também ~~ri~~

                 Justin segurou em seu rosto e te beijou. Não importa só Justin consegue te beijar e fazer com que todos os pontos sensíveis do seu corpo sintam o toque dele.Só o Justin consegue te tomar por completo. Vocês terminaram o beijo , quando ouviram Harry pigarrando com a garganta:

Vc: Acho melhor eu já ir, tá tarde.

Jus: Eu te levo.

Harry: Me liga quando você chegar lá , tá?

Vc: Pode deixar eu vou ficar bem~~abraça o Harry~~

Harry: Tá, tchau pequena ~~beija sua cabeça~~

                    Justin vai para fora do apartamento.No minimo a cena para ele é muito forte.O que faz você querer gargalhar. Você sorri e sai. Justin e Você entram no elevador:

Jus: ~~imita a voz do Harry~~ ''tchau pequena'' ~~revira os olhos~~

Vc: Justin!~~dá um tapinha nele gargalhando~~

Jus: Olha essa sua agressividade ~~gargalha~~ Você tá muito agressiva hoje


Vc: Para de ficar me zoando por isso! Ela mereceu!~~ri~~

Jus: Hurum, eu sabia que você ia agredir ela, foi até excitante ver a briga, sabia que no fundo você deu aquele tapa nela por causa de mim~~ri todo convencido~~

Vc: ~~gargalha balançando a cabeça negativamente~~

Jus: Eu sei que você também tem ciumes de mim, e eu gosto de saber isso ~~ri~~


Vc: Não tenho ciúmes!~~ri cruzando os braços, tentando ficar séria~~

Jus: Para de negar vai ~~ ri te puxando pela cintura para perto dele e enchendo seu rosto de beijos~~ 

                  O elevador chega ao térreo e vocês saem. Justin abre a porta do carro para ti com todo aquele charme e você entra, colocando o cinto.Justin entra em seguida fazendo o mesmo e dá partida.Durante o caminho:

Jus: Você vai ir comigo até o aeroporto?

Vc: Não.

Jus: Por que? 

Vc: Porque vai que você me convence de ir com você , ou até me coloque dentro do avião a força ,hein? ~~ri~~

Jus: ~~gargalha~~ Ah amor! Você descobriu meu plano!


Vc: ~~gargalha~~ 

Jus: ~~ri~~Não amor agora é sério, vem comigo amanhã até o avião?


Vc: Tá, eu vou , mas nada de tentar me fazer ir com você , porque você sabe que não vai dar.

Jus: Tá, tudo bem , ainda preciso arrumar as minhas coisas.

Vc: E quando você vai?

Jus: As 5 da manhã.Não se preocupe eu venho te acordar.

Vc: Tá. Você não vai dormir comigo?

Jus: ~~sorri~~ Agora você quer dormir comigo né?

Vc: Me responde logo!~~ri~~

Jus: Não, porque tenho que arrumar as malas,queria ter feito isso antes assim eu poderia dormir com você.~~acaricia sua coxa~~

Vc: Tudo bem , e suas roupas que estão lá em casa?

Jus; Deixa elas lá ,para quando eu vir te visitar. ~~continua passando as mãos por sua coxa~~

                   Vocês chegam na ''sua'' casa e Justin estaciona na frente:

Jus: Um beijo de despedida?~~sorri~~ 


                    Você afirmou  que sim com a cabeça e beijou ele. Os lábios dele imploravam pelo seus.Seu corpo queria mais do que um beijo, mas sua mente sabia que você e ele tinham que ir dormir já iria dar uma da manhã.Vocês encerraram o beijo.Você entrou em casa sorrindo.Você sabia que estava apaixonada por ele.

No dia seguinte...........

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA!!!!!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Oláa pequenas do Styles e gostosas do Bieber!!!Como vocês estão??Deixei esse capítulo bem grande para vocês.Espero que continuem gostando 😘💜

ABAIXA QUE É TIRO!: